Em Kiev, o número de vítimas aumentou após o ataque russo na noite do 10º trimestre. Já são três.
O RBC-Ucrânia relata isso em uma publicação no Telegram do prefeito de Kiev, Vitaliy Klitschka.
“Como resultado do ataque noturno do inimigo à capital, três pessoas ficaram feridas”, disse ele.
Segundo o prefeito, um deles estava internado em um hospital.
“Dois médicos deram ajuda adicional ao hospital”, acrescentou.
Em Kiev, o número de vítimas aumentou para 4
Mais tarde, ficou claro que outra vítima foi hospitalizada perto da capital como resultado do ataque noturno do inimigo à capital.
“Quatro pessoas ficaram feridas pelo Zagal. Duas estavam no hospital e duas receberam atendimento médico”, disse Klitschko.
Bombardeio de Kiev
Os exércitos russos começaram a atacar a Ucrânia perto da noite do 9º trimestre. A capital e muitas regiões da Ucrânia expressaram uma onda de alarme. Kiev tinha um PPO.
Mais tarde, ficou claro que, como resultado do ataque de drones em Kiev, de acordo com dados anteriores, também houve destruição em diversas áreas. Eles foram informados diretamente de Kiev sobre duas vítimas.
É significativo que Mykolayiv tenha sofrido um ataque massivo de drones. Nove telhados, dezenas de garagens e carros foram danificados na área. Além disso, Mikolayev teve dez pessoas feridas.
Além disso, o PPO trabalhou na região de Poltava, e um declínio nos truques foi registrado na comunidade de Opishnyansk. Mais tarde, moradores locais relataram a devastação do governante e do homem ferido.
Há relatos de que na noite do 10º trimestre, tropas russas atacaram a Ucrânia com 145 drones. O PPO matou a maioria deles.
Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.