Site icon infromoz.com

Lavrov, em entrevista a Carlson, citou uma parte das mentes para acabar com a guerra na Ucrânia

A escandalosa personalidade da mídia americana Tucker Carlson publicou uma entrevista com o chefe do Ministério da Saúde da Federação Russa Sergius Lavrov, conforme registrado em Moscou. O representante do país agressor fez uma declaração baixa, protegendo as mentes do fim da guerra na Ucrânia.

RBC-Ucrânia informa sobre isso com o pedido para o cargo de propagandista americano do regime socialista de X.

Zokrema, Lavrov afirmou, o que A paz na Ucrânia não se deve à presença da NATO, de bases militares e, sobretudo, da participação de exércitos estrangeiros. Finalmente, Zahod terá de abraçar as realidades da Terra para “lidar com a Ucrânia”. Ele também nomeou outra fruta para a Federação Russa.

“Há muitas pessoas na Federação Russa que gostariam de criar sanções contra a Ucrânia, mas o seu país tornou-se cada vez mais forte”, afirma Lavrov.

Além disso, ele repetiu os pontos baixos de outros. Narrativas russas, bem como aquelas entre a Federação Russa e os Estados Unidos. Zokrem, no meio de sua declaração, descobre que:

Além disso, o fonte de energia O propagandista americano sobre aqueles que elogiam as decisões políticas estrangeiras nos Estados Unidos, Lavrov Vidpoviv, disse que “não quero adivinhar”, acrescentando que há “nutrição para Washington”.

Acho que, no meio de o quarto seio é de manhã cedo, Tucker Carlson gravando um vídeo enquanto visitava a Praça Vermelha em Moscou. Ele anunciou uma entrevista com Lavrov e afirmou que a publicaria em breve. Finalmente, na hora de seu vídeo, Carlson praticamente repetiu as teses de baixa propaganda do Kremlin.

Para mais detalhes sobre quem é Tucker Carlson, leia os materiais da RBC-Ucrânia.

Termos e condições importantes Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Exit mobile version