Em pé às 16:00, 29 peito, 133 batalhas foram registradas na frente do espiga Cale-se. O inimigo não tenta penetrar nas profundezas do território da Ucrânia.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia em uma mensagem ao Estado-Maior da ZSU.
O inimigo disparou
Opiniões atuais sobre os russos Os bombardeamentos de artilharia continuarão a ser sofridos nas zonas fronteiriças das regiões de Chernihiv, Sumy e Kharkiv. Zokrema, devido ao bombardeio do exército terrorista hoje, os assentamentos baixos sofreram, incluindo Tymofiivka, Bachivsk, Senkivka, Berylivka e Oleksandrivka.
A situação nas frentes
Em Para Kharkovsky, os ocupantes atacaram diretamente as posições das nossas subunidades na área de Gatishche.
Seis vezes o inimigo atacou diretamente nossas posições em Kupyansky. Soldados ucranianos derrotaram ataques hostis perto de Petropavlovka, Kucherivka e Lozova. Um ataque terrível continua até hoje.
Na linha Limansky, ladrões atacaram nas áreas dos assentamentos Grekivka, Zelenyi Gai, Platonivka, Pershotravneve, Nadiya, Makiivka, Terni, Yampolivka, Ivanivka e Bilogorivka. Desde então, os soldados ucranianos já derrotaram 15 ataques e seis ainda são temidos. Além disso, a aeronave inimiga atingiu a vila de Sergievka.
Na linha Siversky, eles começaram a alcançar o inimigo, tendo feito uma tentativa de empurrar nossos defensores para fora de suas posições.
Na linha Kramatorsk, os bombeiros realizaram cinco operações de assalto perto de Chasovoy Yar. Dois ataques dos ocupantes estão a caminho.
Na direção Toretsky, os soldados ucranianos derrotaram dois ataques inimigos na área de Shcherbinivka e Toretska, e mais dois ataques ainda estão a caminho.
Em Pokrovsky Desde o início da ocupação, foram feitas 26 tentativas para expulsar os nossos defensores das suas posições nas áreas dos assentamentos de Green Field, Vozdvizhenka, Myrolyubivka, Promin, Lisivka, Dachenske, Novyi Trud, Vovkov, Solona, Novoolenovka, Novovasylivka e Novoyelizavetivka. As forças defensivas, desencadeando um ataque hostil, já derrotaram diretamente 22 ataques inimigos. O inimigo reconhece perdas significativas em forças vivas.
Em Kurakhivskoye, bombeiros diretos atacaram nossos pássaros 16 vezes, tentando passar perto dos assentamentos de Ukrainka, Slovyanka, Petropavlovka, Kurakhov e Dachne. Várias batalhas continuam.
Na linha Vremivskyi, os bombeiros realizaram 17 ataques às posições das tropas ucranianas perto dos assentamentos de Kostyantynopolske, Yantarne, Uspenivka, Kostyantynopil, Dachne e Privilne. Embora tenhamos medo do medo, o senhor da guerra da aviação também lançou ataques com bombas aéreas de cerâmica nos assentamentos de Zaporizka, Rozliv e Komar, lançando nove bombas de cerâmica no total.
Em Orikhivskoe, Gulyaypilsky e Pridniprovsky evitaram diretamente realizar qualquer ação ativa.
Na região de Kursk, as forças de defesa ucranianas derrotaram 16 ataques de bombeiros russos no ano passado, teme-se que 19 continuem, Além disso, o inimigo disparou 152 projéteis de artilharia.
É claro que durante o restante da aquisição de 28 para 29 peitos, a Rússia gastou 1.730 soldados na frente. A meta para o início de uma guerra em grande escala é que o exército russo gaste aproximadamente 785.930 soldados.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram