Na frente, até esta noite, 4 peitos acumularam 156 missões de combate. A situação nas rotas diretas de Pokrovsky e Kurakhivsky está se tornando extremamente tensa.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Facebook ao Estado-Maior da ZSU.

Bombardeio russo

De acordo com Estado-Maior General, para detalhes O inimigo lançou 25 ataques aéreos no território da Ucrânia, derrubando 29 aeronaves e mobilizando 654 drones kamikaze.

Além disso, o inimigo lançou um máximo de 4.000 ataques a posições. Tropas e assentamentos ucranianos.

Situação na rota direta

Na linha direta de Kharkiv, o inimigo atacou cinco vezes nas proximidades de Vovchanska e Glibokogo. Um medo está preocupando tudo. O Departamento Veterinário foi afetado pelo ataque aéreo.

Em Kupyansky, o agressor, ao longo do dia, tentou 15 vezes chegar às nossas posições perto de Kucherivka, Sinkivka, Petropavlovka, Pershotravnevoy, Zelenyi Gai e Lozovaya. Todos os ataques inimigos foram repelidos pelas Forças de Defesa. Além disso, as aeronaves dos ocupantes começaram a atacar Dvorichnaya com CABs, e Lozova e Petropavlovka foram atacadas por NARs.

Na linha direta de Limansky, o inimigo atacou 13 vezes nas áreas de Grekivka, Druzhelubivka, Makiivka , Terniv e Zarichny. Nossos guerreiros pediram a 11ª hora para empurrar o inimigo adiante. Dois medos ainda preocupam.

Em Toretsk, o inimigo realizou várias vezes operações ofensivas diretamente nas posições de nossas tropas na área de Toretsk. Dois ataques já foram repelidos por soldados ucranianos e outros foram frustrados. Kostyantynivka reconheceu os ataques aéreos como KABs.

O inimigo tentou 39 vezes invadir nossas defesas em Pokrovsky, nas áreas de Myrolyubivka, Promenya, Lisivka, Dachensky, Zhovtoy, Shevchenko, Pushkin e Novopustinka. Nossos esquadrões derrotaram trinta e seis ataques e outras batalhas estão em andamento.

As despesas diretas dos ocupantes no corrente ano ascendem a mais de 300 pessoas mortas e feridas, tendo sido perdidos dois veículos blindados de combate, bem como três veículos, um veículo blindado de combate e uma unidade de veículos motorizados. houve danos.

Em Kurakhivskoye, o inimigo atacou nossas posições 38 vezes. A maior atividade foi demonstrada nas áreas de Sontsivka, Berestkiv, Zorya, Novodmitrivka, Kurakhovy, Dalniy, Dachny, Romanivka, Elizavetivka e Uspenivka, onde os defensores ucranianos derrotaram 31 ataques, este Receio que ainda esteja preocupado. Ataque aéreo de KABs tendo reconhecido a população de Ulakli.

Nas rotas Vremivsky, nossas tropas derrotaram dez ataques inimigos perto de Zeleny Pole, Novodarivka, Kostyantinopolsky e Dry Yaliv, e mais dois ataques ainda estão em andamento.

Nas rotas Gulyapilsky e Orikhivsky o inimigo estava encarregado dos ataques aéreos nas áreas povoadas de Gulyaipole e Novoandriivka.

Na linha direta de Prydniprovsky, o inimigo não hesitou em tentar desalojar as nossas tropas das suas posições – continuou a ser Foram realizados dois ataques de curto alcance.

Perto da região de Kursk, soldados ucranianos derrotaram 16 ataques hostis e as batalhas ainda continuam em seis locais.

As perdas da Rússia na guerra

Em a espiga A Rússia gastou 747 mil homens durante a guerra em grande escala.

Zokrem, no ano passado, as forças de defesa liquidaram outros 1.670 terroristas russos e também perderam 7 tanques, 31 veículos blindados de combate, 26 sistemas de artilharia e outros equipamentos inimigos.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *