Merezha estava ouvindo muito sobre a morte do homem de 43 anos que a polícia estava rastreando perto de Kharkov. As agências policiais não perguntaram, mas explicaram a situação.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia por meio de comunicações à Polícia da Região de Kharkiv.

“Informações sobre a morte de uma pessoa durante o comício com a polícia perto de Kharkov não indicam eficácia”, de acordo com a declaração do serviço de imprensa da Sede da Polícia Nacional na região de Kharkiv.

Contexto: de que tipo de ataque estamos falando?

Varto observa que na noite de sábado, em canais públicos de Kharkov e no Telegram, houve publicações sobre pessoas no centro de Kharkov, representantes de agências policiais pararam um homem na rua e cuidadosamente pararam uma força generosa.

Eles escreveram que o cidadão, que mostrou seus documentos à polícia, não foi autorizado a sair, após o que o homem teve um ataque epilético. Também houve histórias na Internet que terminaram na morte de um homem.

Além disso, imagens da cena foram publicadas nas redes sociais e nos canais TG.

Surgiram na Internet informações sobre a morte de um homem perto de Kharkov, de quem o pessoal do liceu suspeitava (foto: captura de tela da filmagem)

O que você diz à polícia?

“No dia 5 de abril, no distrito de Kievsky, policiais de patrulha pararam o meshkan do rio 43. Na hora da inspeção, foi estabelecido que o TCC e o SP estavam em resposta. O homem teve um ataque epilético”, diz a declaração. Polícia da região de Kharkiv.

Isso significa que a polícia “chamou os médicos, que o levaram para o hospital”.

“Após a estabilização da situação, o homem poderá voltar para casa”, disse a polícia, que apelou aos cidadãos para que não espalhem falsificações e confiem nas autoridades oficiais.

Vamos falar sobre o TCC e o aumento da mobilização

Podemos imaginar que os ucranianos, no início de uma guerra em grande escala, estejam esperando um aumento maciço de falsificações. Zokrem, os russos estão usando tecnologias deepfake para criar vídeos que visam desacreditar o establishment político e militar ucraniano.

Há quase dois anos, o Centro Antidesinformação da RNBO da Ucrânia ouviu uma história terrível sobre o sequestro de um homem e uma criança na região de Kherson por médicos do TCC. Isso foi feito com respeito, que é mais amplo no vídeo – encenado

No início do surto, o Centro de Políticas Públicas indicou que a mídia social X começou a espalhar falsificações sobre a mobilização na Ucrânia em massa.

Vale ressaltar que anteriormente o Ministério também divulgou informações sobre a mobilização “intensificada” em Odessa, mas a polícia não deixou passar.

Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *