Site icon infromoz.com

Mercado e escolas. A que conduzirão os custos de migração na Ucrânia?

A Ucrânia, durante a guerra, enfrentou uma migração em grande escala. Isso pode ser trazido ao mercado de muitas maneiras e muito mais.

Sobre isso em uma entrevista com RBC-Ucrânia, um pesquisador científico sênior do Instituto de Demografia e Pesquisa Social chamado M. V. Ptuhi, Candidato em Ciências Econômicas Oleksiy Poznyak.

“Podemos causar problemas no mercado de mercadorias. Será importante encontrar pessoas para as vagas atuais, principalmente especialidades de canto. Em termos de salários, pode haver algum tipo de avanço, e esse fator também é Há diferenças entre nós. Nossos empresários não podem aumentar seus salários com base em seus ganhos, então precisamos entender”, disse ele.

A saída da Ucrânia de pessoas de idade jovem e média, a repressão das esposas, levará a uma mudança no nível de nacionalidade. Precisarei passar o tempo em creches e escolas. Esta tendência levará a um aumento do desemprego entre professores e representantes de profissões semelhantes.

De acordo com Poznyak, os custos da migração levarão a um aumento da população idosa e desejo de parcerias, que são fontes de benefícios materiais e serviços pagos.

“Se for importante que uma parte dos migrantes regresse, então eles aceitarão imediatamente o desenvolvimento económico E talvez, por enquanto, para o fim da guerra e o estabelecimento da segurança. Outra mente – qual será a possibilidade de pratsevlashtuvannya. ”, acrescentando especialista.

Refugiados ucranianos na UE

Instituto Spiritnik de Demografia e Pesquisa Social em homenagem a M.V. Birds Oleksiy Poznyak, em entrevista ao RBC-Ucrânia, também acredita que há aproximadamente 7,7 milhões de refugiados ucranianos atrás do cordão. Os países da UE estão a dar protecção imediata aos ucranianos, embora alguns países tenham começado a fazer mudanças.

O governo ucraniano declarou que não irá expulsar as pessoas que fugiram do país durante a guerra. Zokrema, o ex-presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky anunciou a criação do Ministério da Unidade Nacional da Ucrânia.

Que será ridicularizado pela cabeça maluca do governante de Naftogaz, Oleksiy Chernishov. Como foi planejado, o novo ministério se concentrará em apoiar os cidadãos por trás do cordão.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version