Ícone do site infromoz.com

Musk discursou em reunião do partido de extrema direita AdN

No sábado, 25 de janeiro, Elon Musk compareceu ao início da campanha eleitoral do distante -partido de direita AdN (Alternativa para a Alemanha), tendo atuado em sua saída. Em suas palavras, o AdN é a melhor esperança para a Alemanha.

RBK-Ucrânia relata isso com referências ao Die Welt.

O bilionário visível falou por videochamada. Zokrem, com o seu bestial Musk, confirmando o seu apoio às “Alternativas para a Alemanha”, e também tendo adivinhado Júlio César.

“A cultura alemã tem mil raízes. Como o comandante romano Júlio César lutará contra a vontade das tribos alemãs até a luta”, disse ele.

De acordo com as palavras de Musk, a líder da força política AdN, Alice Weidel, seria ainda mais bonita do que a Alemanha na cadeira de chanceler. Além disso, o empresário culpa a actual ordem alemã pelo facto de não contribuir para a saúde e o bem do povo alemão, mas em vez disso sufocar agressivamente a liberdade de pensamento, e o partido ADN é culpado disso. lutar.

“É muito importante que as pessoas na Alemanha escrevam que são alemãs”, acrescentou Musk aos protestos de cerca de 4.500 apoiadores da Alternativa para a Alemanha.

Eleições federais na Alemanha

É significativo que as eleições para o Bundestag serão realizadas no próximo mês, 23 de fevereiro. A fase intensiva da campanha eleitoral já começou. Segundo as sondagens, a União Democrata Cristã (CDU) continua a liderar com uma grande vitória sobre o ADN, enquanto o Partido Social Democrata da Alemanha (SDPD) com Christian Lindner – o partido do qual Olaf Scholz está novamente a concorrer ao cargo de o Chanceler da República Federal da Alemanha – é preciso se preocupar em passar para o parlamento.

Prevemos também que em 20 de dezembro de 2024, o bilionário Elon Musk apoiou o partido ADN. Em meados do mês, ele estava transmitindo uma transmissão online nas redes sociais com o chefe do partido.

Anteriormente, o RBC-Ucrânia relatou que o centro analítico alemão CeMAS havia relatado centenas de mensagens na rede alemã plataforma nas mídias sociais no mês passado, onde exemplos típicos de desinformação russa foram mostrados. Campanha Doppelganger contra Zakhod, que foi processado anteriormente pelas autoridades alemãs, americanas e francesas. Assim, o centro concluiu que a campanha de desinformação russa visa apoiar a extrema direita Alternativa para a Alemanha, ameaçando os principais partidos alemães e ameaçando a instabilidade econômica antes das eleições.

Termos e informações importantes leia sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBK-Ucrânia no Telegram.

Sair da versão mobile