Hoje em Paris, a Catedral de Notre Dame de Paris foi restaurada. A cerimônia de abertura ocorreu cinco anos e meio após o incêndio, o que estragou significativamente o despertar histórico.

RBC-Ucrânia relata sobre isso via transmissão na BFMTV.

Na cerimónia esteve presente o Presidente da França Emmanuel Macron, que, depois do ocorrido, prometeu renovar a catedral, bem como outros líderes das potências. Zokrema, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o recém-eleito chefe da Casa Branca, Donald Trump.

“Nossas catedrais já são mortais, mas escolhemos o começo, a vontade, o curso da esperança, estabelecendo para nós mesmos o objetivo de tornar Notre-Dame de Paris ainda mais bonita em cinco anos”, disse Macron.

Durante a sua promoção, o Presidente do Estado Francês, depois de votar as irmandades daqueles que doaram dinheiro em todos os continentes, em todas as religiões, em todos os campos, unidos pela esperança e ressuscitados na verdade. Macron também se manifestou contra a irmandade de todos aqueles que renovaram a catedral.

É claro que 340 mil pessoas participaram das doações para a reforma.

É claro que o catedral Em 2019, o incêndio na Catedral de Nossa Senhora de Paris se generalizou. Eles foram extintos por cerca de 14 anos e isso fez com que o despertar histórico fosse seriamente prejudicado. A razão mais óbvia é o problema dos cortes de energia.

Também é significativo que a cerimónia de abertura de hoje tenha sido conduzida pelos presidentes Emmanuel Macron (França), Volodymyr Zelensky (Ucrânia) e Donald Trump. (EUA) conduziram um ataque trilateral.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *