Em 26 de novembro, terroristas russos atacaram uma instalação de energia infraestrutura na região de Ternopil. Como resultado, 70% da região foi destruída.

RBC-Ucrânia relata isso com uma carta enviada ao chefe da Administração Militar Regional de Ternopil (OVA) para Yacheslav Negoda no momento do briefing, que ele cita “Suspilne”.

Como resultado do desastre, a instalação de energia garantiu o fornecimento de energia para grande parte de toda a região

“Até agora, 70% da área de resíduos foi destruída. Até agora, o início da jornada de trabalho, Ternopilyoblenergo” Outros serviços técnicos trabalharam para se conectar a outros sistemas que passam pela nossa região e a maior parte do fornecimento de eletricidade foi restabelecida”, acrescentou.

Ataque noturno na região de Ternopil

U Na noite da 26ª queda das folhas, na hora de um ataque em grande escala por drones, o terrorismo russo lançou um ataque a Ternopil. As primeiras luas acalmaram depois da noite passada, e como resultado o local muitas vezes ficou sem eletricidade. Também foram noticiadas interrupções no abastecimento de água.

Como observou o prefeito de Ternopil, Serhiy Nadal, aos franceses, o golpe danificou a infraestrutura elétrica, que protegerá o local. Como resultado, surgiram novos problemas:

  • os elevadores pararam de funcionar em muitas cabines suspensas;
  • parte da sala das caldeiras parou de funcionar;
  • o fluxo O tráfego de trólebus foi imediatamente cortado.
  • li>

Zranku “Ternopilyoblenergo” relatou sobre as linhas de fronteira após o ataque noturno.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *