Na Ucrânia, eles decidiram não impedir que as luzes de emergência acendessem após redução preventiva da geração nuclear face a ataques de mísseis. Ajuste os gráficos e ative-os. A partir de sábado, o mau cheiro já desapareceu e ainda não há planos para tirá-los da onda de frio.
Sobre a situação do sistema elétrico e o apagão do luz após o ataque do 13º baú – materiais da RBC-Ucrânia abaixo.
Qual é a situação do sistema de abastecimento de energia da Ucrânia agora
A situação do abastecimento de energia na Ucrânia nos próximos dias, após o ataque do 13º seio, não pode ser vista. Na sexta-feira, os russos lançaram 93 mísseis e quase 200 drones em toda a Ucrânia.
Este é o 12º ataque direcionado ao sistema energético do país além do resto do rio, e lá, de acordo com Volodymyr Zelensky, foi um dos maiores.
Através do bombardeio, a geração nas usinas nucleares foi preventivamente encurtada. Segundo a AIEA, 5 em cada 9 unidades da AES reduziram a sua geração de eletricidade. Para renovar a geração na AES são necessárias várias horas.
Além disso, há sérios danos aos equipamentos da TES. Eles estão privados de atualização do sistema de transmissão de energia elétrica, o que impossibilita o estabelecimento de períodos iguais de conexão em diferentes regiões.
Não haverá mais desligamentos emergenciais durante ataques
Com as mudanças, horários incluídos na Ucrânia dia 13 Tive a oportunidade de assistir dois dias durante o horário prolongado de corte de energia para os residentes.
A situação no 13º baú foi complicada pela diminuição da temperatura, que provocou aumento da e/e. Com o tempo bom, foi possível aumentar a geração de arganazes.
Segundo informações de Ukrenergo, na sexta-feira, na hora da redução preventiva da geração nuclear, os desligamentos emergenciais não estagnaram, como acontecia antes. Em vez disso, os períodos “sem luz” nos calendários de estabilização provavelmente aumentariam, informou Ukrenergo. Isso foi feito para que não houvesse insignificância – de quem a luz foi roubada. Esta prática estagnou e não é mais possível. Neste caso, diante da ameaça de ataques com mísseis, será necessário ficar atento imediatamente às mudanças de horários.
Quais serão as conexões leves para hoje
Hoje, 14h. a vida foi encurtada. Isso é resultado da diminuição da vida nos finais de semana.
As conexões são programadas da seguinte forma:
- 00h00 – 13h00 – um dia para desligar;
- 13h00 – 17h00 – desligamento duas horas;
- 17h00 – 22h00 – um desligamento.
Para indústria e comércio, o horário de trabalho será das 00h00 às 24h00.
Você não obterá os gráficos mais recentes para lidar com a repentina onda de frio, eles nos contaram sobre a visão de Dzherel na Galúzia. Você só terá que se recuperar por um dia. Já durante a semana, podemos esperar um aumento da temperatura, o que pode acelerar ainda mais o aumento e aliviar a pressão sobre o sistema energético.
Para mais detalhes sobre o legado do ataque russo de ontem à Ucrânia, leia o material RBC-Ucrânia.