Na Ucrânia, é proibido transferir pessoas da educação médica até a luxúria. Para este efeito, durante a guerra, começarei a desenvolver um quadro regulamentar e jurídico adicional.
RBC-Ucrânia informa sobre isto com o apoio do Decreto Executivo n.º 817/2024 do Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky.
O Chefe do Estado da Grande Guerra Patriótica em esta decisão Por uma questão de segurança e defesa nacional, portanto, o Gabinete de Ministros recebeu uma ordem baixa.
Zokrema, o despacho poderá desenvolver regulamentação legal adicional “instalação durante o período de guerra de proteção para o reconhecimento da formação médica no serviço militar, que não esteja diretamente relacionada à prática médica (serviço)”.
Tais regras não se aplicam a ataques, se o reconhecimento for devido ao poder do povo.
Mudanças nos blindados
Além disso, o governo ucraniano pode realizar um exame de um mês sobre o possível reexame das mentes do mecanismo de blindagem de médicos militares, trabalhadores de reabilitação e outros. profissionais no campo da proteção da saúde.
Okrem, é necessário remover o limite do número de médicos militares envolvidos na proteção da saúde do Estado e nas formas comunitárias de poder.
Além disso, os governos regionais querem cumprir os critérios das autoridades para os quais consideram que as empresas são críticas para o funcionamento da economia e da segurança. vitalidade da população durante um período especial, bem como extremamente importante para garantir as necessidades das Forças Armadas da Ucrânia e outras formações militares durante um período especial.
Um pouco sobre a transferência de médicos para o desejo
Adivinha, antes do broto Os deputados do povo ucraniano escreveram sobre aqueles que começaram a transferir médicos militares para os locais de necessidade. Zokrem, de acordo com as palavras da Deputada Popular Annie Skorokhod, uma conhecida especialista em reabilitação, foi “transferido para a posição de atirador” e na verdade parou de continuar sua prática médica.
Em resposta a tais declarações, o Estado-Maior da ZSU começou a cantar que os médicos deveriam ser transferidos para pontos de estabilização de brigadas que estão localizados próximos à área de operações de combate.
Segundo o comando militar, a decisão foi elogiada pelo comandante-chefe da ZSU Oleksandr Sirsky pelo método de maximizar a economia a vida dos ucranianos guerreiros.
Ponto em que o Estado-Maior esclareceu que os médicos não devem ser transferidos do exército e continuarão trabalhando em sua especialidade.
Termos e informações importantes sobre o guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.