Por volta da hora do ataque HIMARS na sede da Federação Russa perto da região de Zaporizhzhya Não apenas os oficiais foram liquidados. Os ocupantes ainda não mataram 150 soldados.

Vladislav Voloshin, comandante fluvial das Forças de Defesa Russas, afirmou isso, RBC-Ucrânia informa RBC-Ucrânia que eles enviaram um comentário para a maratona da Internet.

“Eles ainda não nos contaram sobre Rashta 150 (ocupantes, – ed.) gastos entre as tropas inimigas O número daqueles que planejam lutar contra a Ucrânia diminuiu em 150 pessoas”, disse ele.

Além disso, segundo Voloshin, a defesa. as forças se esgotaram um veículo blindado de combate e três tanques danificados.

Ataque ao quartel-general da Federação Russa perto da região de Zaporizhzhya

No dia 27, ficou claro que as Forças de Defesa atingiram a base de o exército russo perto da região de Zaporizhzhya.

Quando os oficiais de inteligência começaram, imediatamente após o início do campo em nome dos ocupantes, após a compra de oficiais russos da ZSU, eles lançaram um ataque de alta precisão HIMARS.

E após a chegada do grupo de evacuação, os exterminadores foram atacados drones de choque das Forças de Segurança e Defesa da Ucrânia. Zokrema, três oficiais russos foram liquidados – capitães do 135º regimento de rifles motorizados e da 4ª Base Militar de Guardas da Federação Russa.

Termos e informações importantes sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *