Para acabar com a guerra na Ucrânia, precisamos de garantias de um mundo confiável sem achatando os olhos para a ocupação. A Rússia só pode ser conquistada pela força.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia em resposta à declaração do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.
O chefe de estado disse que a guerra não pode ser encerrado “com apenas uma carta e com muitas assinaturas, e a adoção de guerras sem garantias pode causar novas ignições a qualquer momento, pois Putin já cedeu.”
“Para garantir que não haverá mais desperdício de ucranianos e ucranianos, um é necessária garantia Esperamos pelo mundo e não fechamos os olhos para a ocupação”, disse o presidente.
Zelensky aprecia que o ditador russo Volodymyr Putin possa ser derrotado sem o poder de líderes que possam se tornar “líderes do mundo .”
“A América é o peso do mundo para a esposa de Putin. A única coisa que ele teme é a América, o peso do mundo”, disse ele.
Por trás das palavras de Zelensky, o próprio mundo está cheio de. força e poder e garantias para falar com todos os parceiros da Ucrânia.
Trump convocou antes das negociações
Parece provável que o presidente Volodymyr Zelensky se reuniu com o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, na presença do líder francês Emmanuel Macron.
Zelensky afirmou que Zustrich era “bom e produtivo”, e o mundo através da força era possível.
Depois disso, Trump fez uma declaração sobre a guerra na Ucrânia. Vіn convocou o “fogo infalível” e as negociações entre a Ucrânia e a Federação Russa. Como disse Trump, Zelensky e a Ucrânia não estão prontos até que o cenário esteja preparado para o início da guerra.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.