Míssil balístico russo “Oreshnik”, como a propaganda russa pinta regularmente, Na realidade, o mal não é tão terrível. A maior ameaça à Ucrânia é representada por ataques combinados de mísseis e drones.

Sobre o núcleo dos programas de segurança do Centro de Estudos Globais “Estratégia XXI” Pavlo Lakiychuk em um comentário no canal do YouTube RBC-Ucrânia.

“Sobre aquele “Oreshnik”. Você não notou que Putin (Volodimir Putin, ditador da Rússia, – ed.), seu Ministro da Defesa (Andriy Belousov, – ed.) é a propaganda dele que começa lyakati “Oreshnik”, e começamos a rir em uníssono.

De acordo com o chefe de programas de segurança do Centro de Estudos Globais Strategy XXI, a maior ameaça aos ucranianos vem dos ataques combinados de mísseis e drones. Durante esses ataques, o inimigo usa mísseis balísticos, acrobáticos, sônicos e supersônicos.

“… de diferentes direções, com diferentes velocidades, centenas de drones de uma vez – esta é uma ameaça terrível para os ucranianos. E em nenhum momento, eu gostaria de dizer que estamos à beira de consequências terríveis, mas “Obrigado, nosso PPO, eles funcionam incrivelmente bem”, acrescentou.

Bombardeio de Ucrânia

Treze bombardeios em grande escala ocorreram na Rússia em 2024 infra-estrutura energética da Ucrânia. Trabalhos de reparação e renovação estão sendo realizados ativamente nas instalações de energia.

No entanto, o inimigo não ataca novamente. Zokrema, na noite de 1 para 2 Sichnya, a Rússia implantou 72 veículos letais não tripulados (UAVs) para ataques. As forças do PPO conseguiram eliminar 47 deles.

Também no dia 21 de Novembro, terroristas russos, pela primeira vez numa guerra em grande escala, lançaram um míssil Oreshnik contra a Ucrânia. Depois disso, o ditador Putin declarou que desta forma a Rússia testava este tipo de sistema blindado.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *