O drone militar ucraniano FPV atingiu o REB russo “Pole-21”. A logística dos russos também foi destruída.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia.
Conforme revelado pelos oficiais de inteligência, as forças especiais desenvolveram sistemas de transporte e radioeletrônicos lutar contra os ocupantes. Mova sobre o atual complexo REB “Pole-21”.
“No vídeo – o trabalho eficaz dos operadores de drones FPV do Grupo Diretor Principal do Ministério da Defesa da Ucrânia no direto de Donetsk,” – eles assinaram o vídeo do Grupo Diretor Principal.
Complexo russo REB “Pole-21” – este sistema guerra radioeletrônica, projetada para bloquear os sinais de sistemas de navegação por satélite como GPS, Galileo, BeiDou e outros.
O complexo foi criado para revisar os sistemas de navegação e comunicação do inimigo em um nível significativo territórios, entre a precisão da orientação de equipamentos militares, drones e mísseis guiados por satélite. Os componentes da plataforma móvel “Pole-21” podem ser instalados em diversos tipos de transporte ou integrados em sistemas de proteção de objetos. O complexo opera com base no princípio de criar uma zona estreita de rádio em torno de si, que cobre até 150 km de raio.
O edifício “Field-21” bloqueia sinais de satélite simultaneamente em várias frequências, o que torna o trabalho mais complexo sistemas de navegação e altera a precisão dos ataques de alta precisão. A Rússia está ativamente estagnando esses complexos nos territórios ocupados para combater ataques de drones e mísseis ucranianos, bem como para proteger alvos militares poderosos no caso de detecção e direcionamento de armas de alta precisão.
Parece que no início do século VII os gastos da Federação Russa ultrapassavam 800 mil unidades de mão de obra.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.