Nos territórios da Ucrânia atualmente sob o controle dos ocupantes russos, uma campanha preocupante está em andamento em andamento zagarbniks para recrutar migrantes ilegais da Ásia Central para a sede da Federação Russa. Os “comitês militares” já anunciaram o recrutamento do primeiro lote desses “soldados contratados”.

RBC-Ucrânia informa sobre isso através de comunicações ao Centro de Resistência Nacional (CNS).

É claro que Os migrantes dos países da Ásia Central, que os trabalhadores migrantes russos inicialmente trouxeram para o território ocupado da Ucrânia para trabalhar, estão agora sob pressão para fechar contratos com o exército russo.

“A razão é a menor procura pelos seus serviços devido a uma mudança no ritmo da vida quotidiana em tempos de crise real, que surgiu na Rússia”, explicou o sistema nervoso central dos ocupantes.

O Centro também perdeu o respeito ao ameaçar os imigrantes ilegais da Ásia Central com deportação e barreiras de entrada. Ao mesmo tempo, anunciarão a “saída” – assinarão um contrato de serviço militar, no qual reconhecerão que nunca serão enviados para a linha de confinamento.

“Proteja este Omã, mesmo se o império estiver em guerra para sempre pelas mãos de outra pessoa”, acrescenta o CNS.

A Federação Russa está aumentando o tamanho do seu exército e recrutando recrutas de outros países

Adivinhe, essa prática de fogueiras russas foi relatada no meio da queda das folhas. Então o CNS decidiu que nos territórios urgentemente ocupados da Ucrânia, “policiais” russos estão pressionando os migrantes da Ásia Central e ameaçando-os a assinar contratos com o exército russo.

Além disso, o RBC-Ucrânia também escreveu sobre esses planos da Federação Russa para mobilizar migrantes dos países da Ásia Central para a lava do exército ocupante.

No final do último mês de outono, também foi relatado que os exterminadores russos estavam aumentando os seus planos de mobilização nos territórios ocupados da Ucrânia.

Além disso, a introdução de análises O Instituto para o Estudo da Guerra (ISW) foi informado de que o recrutamento de cidadãos indianos pelos russos para a guerra contra a Ucrânia foi, em parte, uma campanha enganosa do Kremlin, para não perturbar a mobilização em agressores extremos.

Recentemente, o Ministro da Defesa da Ucrânia, Rustem Umerov, confirmou que a Federação Russa continuará a aumentar o tamanho do seu exército e a criar novas brigadas para a guerra contra Ucrânia. O oficial anunciou que a ocupação de soldados vitoriosos, soldados da África, Ásia e agora os soldados vitoriosos da RPDC.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *