Seja qual for o caso, as disputas entre a Ucrânia e os Estados Unidos podem ser inconsistentes com a legislação europeia.
Isto foi afirmado pela Ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Annalena Berbock, conforme relatado pela RBC-Ucrânia via Sky News.
De acordo com Burbock, a União Europeia já fez um acordo com a Ucrânia, então qualquer novo acordo pode ser inconsistente com a legislação da UE.
“É claro que este é o nosso continente europeu… Nós, é claro, também conduzimos um diálogo com todas as partes envolvidas”, disse ela.
Ugoda sobre nadra
Adivinhe, os Estados Unidos recentemente entregaram à Ucrânia uma nova versão da ideia da copalina de casca. Este já é um benefício completo, e não um benefício baseado em estrutura, como foi planejado anteriormente.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, declarou que os advogados ainda estão se preparando para ler o documento. Ele contém vários detalhes que foram levantados anteriormente por ambas as partes.
O chefe de Estado também disse que a Ucrânia não assinará o acordo, pois ele será transferido a qualquer país da Ucrânia antes dos Estados Unidos.
Segundo as palavras do chefe de Estado, o acordo não será assinado, e desta vez porque ameaçará a adesão da Ucrânia à UE.
Mais detalhes sobre aqueles que promoveram a Ucrânia para os Estados Unidos podem ser encontrados no material do RBC-Ucrânia.
Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.