Zranka, 13 seios, perto de Kiev e regiões mais baixas, expressou alarme. O sinal de alarme está na maioria das regiões da Ucrânia.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com mensagens enviadas para o canal de monitoramento “Mapa de Alarmes Atuais”.
Para dados de vários monitoramentos canais, o inimigo, Aparentemente, houve lançamentos de mísseis do tipo “Calibre” no Mar Negro.
Atualizado às 07h11
“Respeito! Problemas com mísseis nas áreas onde o alarme foi disparado”, – relataram os militares Forças da ZSU.
Atualizado às 07h13. A esta hora, a Administração Militar Metropolitana de Kiev (KMVA) também confirmou que há um grande problema de mísseis em Kiev. Kiyan foi chamado para ir à Ucrânia.Atualizado às 07:35
É significativo que a esta hora o inimigo esteja atacando massivamente a Ucrânia com mísseis.
Kerivnik Ao Centro de Combate à Desinformação no RNBO, Andriy Kovalenko escreveu ao seu O Telegram canaliza que a Rússia não demonstra a mesma disposição para lançar ataques contra o terrorismo na Ucrânia.
“Ele não está mudando as táticas dos ataques com mísseis. Ele acumulou mísseis e drones e espera-se que Putin precise pagar para lançá-los, caso contrário não é visível que a Rússia quisesse iniciar uma guerra”, disse o chefe do CPD. p> Eles deram o alarme
Às 07h06, o sinal de alarme soará em todo o território da Ucrânia.
É um bom palpite que durante várias décadas a Ucrânia não foi atacada em massa com drones e mísseis. No entanto, a partir da noite de ontem até de madrugada, os russos voltaram a atacar os UAVs.
Zokrem, na noite do dia 12, os UAVs caíram no distrito de Pechersky, na cidade de Kiev. . Felizmente, a queda foi aberta e não houve vítimas.
Além disso, à noite, um drone russo atingiu um edifício residencial perto de Kharkov. Um incêndio começou na área, mas ainda não há descobertas detalhadas.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.