Site icon infromoz.com

O ataque a Kherson e perto da região de Zaporizhzhya? O que a Rússia está preparando?

Os ocupantes não estão impressionados com as intenções de ameaçar a ofensiva Dias da Ucrânia. Segundo relatos, Moscou planeja intensificar as operações militares na região de Zaporizia e na margem direita de Kherson.

Para mais informações, consulte o material da RBC-Ucrânia “A Rússia está pronta para atacar sobre Kherson e Zaporizhzhya o que está acontecendo na frente e quais são os planos de Putin.” Zaporizhzhia.

Os militares ucranianos assumem que um ataque frontal na região de Zaporizhzhya pode ser dirigido à região de Pyatikhatki, paralela ao rio Dnieper. Existem também portões possíveis na área de Gulyai-Polye.

Parece que perto da região de Kherson os russos já tentavam avançar para a margem direita do Dnieper. No final da queda das folhas, seus grupos de sabotagem e reconhecimento (DRG) foram nocauteados perto da ponte Antonivsky, ao lado de Oleshok.

Para informações de Dzherel, a decisão de atacar Kherson já foi tomada elogiado A operação foi liderada pelo comandante das Forças Aerotransportadas da Federação Russa, Mikhailo Teplinsky. Para a vitória, o comando planeja recrutar até 4.000 aeronaves de ataque russas, incluindo:

Parece que a Federação Russa na primavera de 2022 já avançou da região de Kherson, o que acrescenta simbolismo à operação.

Parece que os planos russos estarão sujeitos às condições climáticas condições mentes.

Para chegar à margem direita da região de Kherson, os ocupantes precisam cruzar o Dnieper, todas as pontes nesta região foram destruídas. Isso cria a necessidade de travessias vykoristannye chevni ou sporudzhenі.

É também claro que após a destruição da central hidroeléctrica de Kakhovka, parte do território do Dnieper se transformou em áreas pantanosas que congelariam, o que poderia facilitar a travessia do portão.

É claro que o partidários estavam em ruínas “ATESH” relatou episódios de esgotamento de soldados da Federação Russa do povo da Federação Russa, porque eles têm medo das ilhas do Dnieper e irão ultrapassá-las.

Outro fator problemático para os ocupantes é que parte da força de desembarque da usina hidrelétrica de Dnepr foi anteriormente transferida para Ajudarei os russos na região de Kursk e a estrela ainda não regressou.

Os especialistas do RBC-Ucrânia duvidam do sucesso dos planos de Moscovo, considerando a complexidade de tais operações. É também importante que os militares ucranianos estejam prontos para fechar as portas da margem direita da região de Kherson, a fim de facilitar a implementação da ofensiva.

Anteriormente um ribeirinho das forças de defesa do Dia da Ucrânia Vladislav Voloshin relatou que os ocupantes já planejavam cruzar o Dnieper na área da Ponte Antonivsky, mas não completaram o rio até o meio.

Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, continue lendo Canais RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version