O colapso do regime de Bashar al-Assad na Síria não está relacionado com a guerra na Ucrânia. Ale Kremlin passou uma de suas zonas em uma inundação.

RBC-Ucrânia relata isso em uma mensagem ao Centro de Prevenção de Desinformação do RNBO Andriy Kovalenko no Telegram.

“Rússia gastou a área-chave ao longo do Blizkyi Skhod, incluindo bases logísticas”, disse Kovalenko.

Na minha opinião, a razão para o fiasco da Rússia na Síria foi o declínio do sistema de defesa militar Wagner e o grande número de Evgen Prigozhin.

“O próprio Prigozhin arruinou fatalmente o sistema no influxo da Rússia no Close Coming into África A Síria foi a chave para África para as bases russas e para a saída da frota no Mar Mediterrâneo”, afirma o chefe do TsPD.

Na minha opinião, o papel da Rússia em África será mais fraco. Kovalenko acrescentou que a Federação Russa pretende culpar o Irã pela perda da Síria.

Kerivnik TsPD observa que é improvável que o colapso do regime de Assad na Síria leve a uma guerra na Ucrânia.

< p>“Parece que a Rússia está agora concentrando suas forças na guerra na Ucrânia. O fedor está superaquecendo a economia para a guerra em 2025, em vez de arrastá-la por muito tempo sem a mobilização impopular do fedor Eles não poderão mais fazer isso. E a Síria não contribui de forma alguma para o estabelecimento da Federação Russa em nossa guerra”, disse Kovalenko.

Colapso do regime de Assad

Hoje, dia 8, a Síria derrubou oficialmente o regime. de Bashar Assad, que Região de Cheruvav com mais de 20 rokіv. Os rebeldes sírios entraram em Damasco, tomaram antigos poderes estatais e instituições governamentais.

Parece que Assad fugiu de Damasco. Segundo a ZMI, não há voos da capital síria pela companhia aérea russa. A Reuters admite que Assad pode morrer num acidente de avião. Não há provas disso.

Entretanto, Israel transferiu as suas tropas para a zona tampão na fronteira com a Síria. Além disso, o exército israelense lançou ataques a bases aéreas na Síria.

Para mais informações sobre o que está acontecendo na Síria, confira o material da RBC-Ucrânia.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *