A Ucrânia e a Federação Russa (RF) podem alcançar a paz em 2025 roci. Assim, o 47º Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, terá de forçar o apoio e a pressão de Kiev contra Moscovo.
O RBC-Ucrânia reporta isto na previsão do Financial Times (FT) para o rio que se aproxima
Iaque. escreve o FT, para conseguir a conclusão de uma guerra em grande escala na Ucrânia, os Estados Unidos terão de ameaçar sanções mais severas contra a Rússia, bem como apoiar a força a Kiev. Vamos levar o Kremlin a sério no sentido das negociações de paz.
Surpreendentemente, os aliados dos EUA decidiram alterar a decisão de Trump de não cancelar a adesão da Ucrânia à NATO como algo natural, começando na fase inicial.
O Presidente Volodymyr Zelensky, à sua maneira, está disposto a aceitar o controlo russo de facto, mas não legal, sobre os territórios rapidamente ocupados, em troca de garantias europeias de segurança para o encorajamento de Washington.
Quando a Ucrânia aderir à OTAN, não haverá geadas.
O fim da guerra entre a Ucrânia e a Rússia
Durante a hora da campanha eleitoral, Trump alimentou repetidamente uma guerra em grande escala na Ucrânia. Zokrema vin confirmou que o edifício será concluído “nos primeiros 24 anos de sua presidência”. Agora os especialistas acreditam que o plano republicano já não está a tomar forma.
Desta vez, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, considerou a conclusão da guerra em grande escala na Ucrânia uma prioridade para Istambul no próximo século.
Para mais detalhes sobre o que procurar na frente e possíveis negociações em 2025 entre a Ucrânia e a Rússia – leia o material da RBC-Ucrânia.
Termos e informações importantes sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.