O fundador da empresa Mango, Isaac Andik, morreu em um acidente nas montanhas. Volodya tem os saldos mais altos da Catalunha.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia, postado no El Pais, e pela página Mango na rede social X.
A publicação significa que o Andik buv de 71 rios entusiasta de esportes, caminhadas e manutenção da boa forma. Esta manhã, o homem passou o dia com a família, mas em algum momento da caminhada escorregou e caiu de uma altura de mais de 100 metros. polícia, um infeliz incidente ocorreu “em um local altamente acessível”.
O sistema de assistência médica de emergência enviou um helicóptero médico e uma ambulância. Porém, ao chegar ao local, os médicos só puderam confirmar que o homem havia falecido.
Segundo os Mossos d'Esquadra, Andik havia rompido o relacionamento com vários membros de sua família, embora por enquanto Sua morte acidental foi acompanhada por seu único filho Jonathan, de quem a polícia obteve provas como parte da investigação para entender as circunstâncias do acidente.
“Com profundo pesar, informamos sobre Não estou convencido da morte de Isak Andić, nosso inesquecível chefe e fundador da Mango, em consequência de um infeliz acidente ocorrido neste sábado”, escreveram no site oficial da empresa.
A notícia está sendo atualizado…