Site icon infromoz.com

O Ministério da Defesa da Alemanha anunciou a transferência de dois sistemas de software IRIS-T para a Ucrânia antes do fim da vida

É necessário fornecer à Ucrânia mais dois sistemas antiaéreos como parte da assistência de defesa Defesa IRIS-T de curto e médio alcance – SLM e SLS. A transferência poderá ser concluída até o final da linha de produção.

A afirmação foi feita pelo chefe do quartel-general especial de abastecimento da Ucrânia do Ministério da Defesa da Alemanha, major-general Christian Freuding, informa à RBC -Ucrânia do envio para Rp.pl.

De acordo com as palavras de um representante do departamento de defesa alemão, em cooperação com jornalistas em Kiev, o seu país fornecerá à Ucrânia dados sobre o sistema PPO “ao longo dos próximos dias e nos dias atuais”.

“IRIS Avançado -T Sistemas SLM (meia-idade longo alcance) e SLS (curto alcance) podem chegar à Ucrânia nos próximos dias e anos – até o Natal (25º aniversário, – ed.)”, disse ele.

Ao que Freuding disse que o apoio da Ucrânia do lado A FRF é “trivatizada tanto depois do Rezdva como depois do dia 23 – a data prevista para as eleições federais na Alemanha”.

Acreditamos também que, nos últimos dias, a Alemanha forneceu obuseiros de artilharia, tanques e veículos de combate de infantaria Marder à Ucrânia, e também lançou um programa de drones de ataque.

Ajuda da Ucrânia da Alemanha

Nimechina Eles são um dos principais parceiros da Ucrânia no fornecimento de assistência de defesa após a eclosão de uma agressão militar em grande escala por parte da Federação Russa.

Foi relatado anteriormente que as Forças de Defesa Ucranianas estavam se retirando da NRF no Sistema de software IRIS-T e Sistemas Patriot, antiaéreos e de artilharia, veículos blindados, tanques Leopard de diversas modificações, drones, munições e outros tipos de armaduras.

Foi também noticiado que no dia 20 de Novembro a FRN anunciou que o país estava a preparar um novo pacote de ajuda militar para a Ucrânia. Inclui obuses, veículos e centenas de drones.

Transferência do IRIS-T para a Ucrânia

Significativamente, no dia 13 de Novembro ficou claro que a maioria dos sistemas de software IRIS-T planeados da Alemanha chegarão à Ucrânia antes do fim destino.

Está claro que o IRIS-T é um sistema de mísseis antiaéreos de médio alcance da indústria manufatureira alemã. Este é um dos sistemas PPO mais atuais na Alemanha. Um conjunto de aplicações para redução de aeronaves, helicópteros, aeronaves não tripuladas e mísseis alados. Relatório sobre IRIS-T – leia nosso material anexo.

Além disso, no início da primavera, o chanceler alemão Olaf Scholz anunciou a transferência para a Ucrânia de mais 17 IRIS-T sistemas, até sete, que já haviam sido retirados ZSU.

Mais detalhes sobre como os defensores ucranianos podem congelar os sistemas de software IRIS-T adicionais – você pode ler neste material da RBC-Ucrânia.

Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, leia em Canais RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version