Ucrânia e Alemanha discutiram a possibilidade de desacelerar o comércio entre as forças de defesa empresas da região na produção de sistemas de defesa antiaérea e veículos blindados.
RBC-Ucrânia relata isso em uma carta ao Ministério da Defesa da Ucrânia.
Esta fonte de alimentação foi destruído em uma hora amigos do Vice-Chefe do Ministério da Defesa da Ucrânia para a Integração Europeia, Sergiy Boev, com o Secretário de Estado do Ministério da Defesa da Alemanha, Nils Hilmer, à margem do 16º Fórum Internacional de Segurança (Halifax, Canadá).
No final da conversa, um representante do Departamento de Defesa Ucraniano determinou que o lado alemão era responsável pela instalação dos sistemas de software Patriot e IRIS-T.
O Ministério da Defesa afirmou que estes sistemas, no contexto dos constantes ataques de mísseis russos contra assentamentos ucranianos, são “criticamente necessários”.
Em uma reunião, representantes do Ministério da Defesa de os dois países trocaram Fornecemos informações sobre os planos para a revolução militar moderna e também discutimos que tipos de medidas militares poderiam ser aplicadas à Ucrânia.
Por trás das palavras de Boev, foi discutida a possibilidade de medidas “mais profundas”. A contribuição da Alemanha para o fornecimento de veículos blindados importantes para a Ucrânia.”
Além disso, o oficial ucraniano, tendo expressado ao volante alemão, olhou para a possibilidade de “uma maior cooperação entre ucranianos e Empresas de defesa alemãs nas áreas de produção de software e veículos blindados.”
As notícias estão sendo atualizadas…
Para termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, leia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.