Ícone do site infromoz.com

O Ministério da Defesa divulgou o surgimento de um armazém especial: substituição de revistas por um documento eletrônico

O Ministério da Defesa da Ucrânia revelou a aparência de um armazém especial da ZSU. Agora, em vez de 12 revistas em papel, haverá 1 documento eletrônico.

O anúncio foi feito pela intercessora da Ministra da Defesa para a Digitalização, Katerina Chernogorenko, relata RBC-Ucrânia em postagem no Facebook.

“O Ministério da Defesa da Ucrânia dividiu e adotou a Ordem nº 687, que combina 12 revistas especiais em um documento”, segundo a fonte.

Para esclarecer a situação, Chernogorenko explicou como esse processo é realizado de uma só vez. Okrema, uma pessoa típica pode reescrever dados de outros periódicos para obter novas informações em um depósito especial.

“Por exemplo, cinco empresas chegam a partir dos dados de pessoal. E eles devem ser inseridos em a revista principal. A partir do diário eletrônico você poderá inserir informações e agilizar a solicitação. Em vez de reescrever, é preciso fazer Ctrl + C com Ctrl + V – e pronto”, afirma o intercessor do ministro.

Vaughn acrescentou que para essas crianças, embora ainda não haja capacidade técnica para mudar para o formato eletrônico, o período de transição foi transferido até 1º de junho de 2025.

Chernogorenko também esclareceu o que eram as próprias revistas. digitalizado:

“O Ministério da Defesa continua a desapercebição gradual do exército e a mudança na pressão burocrática sobre os militares. Defendemos o serviço eficaz do povo da Ucrânia, e não papel”, ela resumiu.

Adivinhe, Katerina Chernogorenko anunciou recentemente que o Ministério da Defesa adicionará uma nova função à seção “Reserva+”. Zokrema, a multa por destruir a estrutura militar pode ser paga online.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Sair da versão mobile