A reforma das comissões médicas militares (VLC) na Ucrânia pode ocorrer Um exame médico para qualquer civil é da responsabilidade de proteger a saúde, a critério do governo. Esta iniciativa está sendo lançada pelo Ministério da Defesa em conjunto com o Ministério da Saúde.

RBC-Ucrânia informa sobre isso através de comunicações ao Ministério da Defesa da Ucrânia.

Nas palavras do chefe do departamento de defesa Rustem Umerova, o ministério irá impedir o progresso do VLK “de uma forma rápida e amigável e na redução dos riscos de corrupção”.

“Deixará de haver necessidade de se deslocar ao TCC (Centro Territorial de Recrutamento e Apoio Social, – ed.) – o exame médico pode ser feito no local certo”, afirmou o titular do Ministério da Defesa.

Também Umerov Rozpovi, A principal reforma do VLK significa que os exames médicos serão realizados por médicos civis. Eles inserem as informações diretamente no Sistema Eletrônico de Proteção à Saúde (ESHS).

Após essas informações do ESHS, você irá automaticamente para o sistema eletrônico do Ministério da Defesa “para tratamento de doenças”, acrescentando o ministro.

“Nesse caso, as comissões médicas militares retirarão apenas os dados médicos sem identificar o indivíduo. Isso garante a objetividade e o não progresso na hora de elogiar as autoridades pela sua filiação ao serviços”, diz a declaração de Umerov.

A seguir, explicado, a próxima etapa do processo é o “traço digital”. Em seguida, os novos medicamentos e VLK serão registrados por meio de assinatura eletrônica (ESP) e salvos no cadastro “Oberig”.

Umerov afirmou que tal abordagem permitiria “verificar prontamente o funcionamento das instalações médicas em caso de dúvida sobre os resultados dos exames médicos”.

“Nós nos esforçamos para garantir que os serviços do governo para as forças militares e nossos defensores sejam amigáveis, perspicazes e livres da burocracia atual”, observou o chefe do Ministério da Defesa e acrescentou que a reforma do VLK é “outro passo importante para De que maneira.”

Digitalização do VLK

Adivinhe, em 7 de novembro, o Gabinete do Presidente anunciou que na Ucrânia eles planejam digitalizar as comissões de medicina militar (VLK).

Antes disso, a intercessão da cabeça O Ministério da Defesa com o poder de digitalização Katerina Chernogorenko disse que o departamento já desenvolveu um modelo para a reforma digital do VLK.

O representante do Ministério da Defesa observou que a reforma foi dada aos militares pessoal e serviços militares a possibilidade de retirar equipamentos médicos “de qualquer instalação médica manual”.

Já na 20ª queda de folhas, o Ministério da Defesa da Ucrânia apresentou um plano para a digitalização do VLK.

Anteriormente RBC-Ucrânia no relatório material descreveu as inovações e revelou o que se sabe sobre a reforma VLK.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *