Serviços militares que voluntariamente recorreram à unidade militar de SZCh, otrimuvatimut tі zh vyplati i zabepechenya. Para isso, é necessária uma ordem especial do comandante.

RBC-Ucrânia informa sobre isso em suas comunicações ao Ministério da Defesa da Ucrânia.

O Coronel Serhiy Kuzmenko explicou que todos os pagamentos foram renovados Essa segurança para quem retorna do SZCh é renovada após a ordem oficial de alistamento do batalhão de reserva.

“Se o comandante vir uma ordem para a unidade militar, que o prestador de serviço militar forneça seguro ao batalhão de reserva, momento a partir do qual será renovado o pagamento de um centavo de segurança, haverá segurança para a fala , comida e também “todos os benefícios são renovados de acordo com a legislação ordenada”, disse ele.

Kuzmenko enfatizou que durante o período em que os militares foram privados de sua unidade até a emissão da ordem para reabastecer o batalhão de reserva, pagar segurança de um centavo e segurança no discurso meu não vai funcionar.

Adivinhe, no dia 28 da queda das folhas, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou uma lei que permite o serviço militar , que eles haviam anteriormente privado voluntariamente unidades militares, regressarão voluntariamente e continuarão o seu serviço.

As infracções penais, ao abrigo dos artigos n.º 407 e n.º 408 do Código Penal da Ucrânia, não serão um obstáculo à continuação do serviço militar de tais osib.

Anteriormente, o Ministério da Defesa explicou como voltar atrás do NWS através do “Exército+”.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no RBC -Canal Ucrânia em Telegrama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *