Forças de defesa ucranianas sob ataque na região de Kursk durante ataques com tanques Com os veículos blindados, eles queriam assumir a posição da ZSU e perceberam que estavam gastando tanto em tecnologia quanto em armazém especial. Oficiais militares ucranianos mostraram imagens do ataque final do inimigo.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de uma mensagem enviada ao canal Telegram das Forças de Operações Especiais (SSO) ZSU.
Parece que que o ucraniano forças especiais, juntamente com unidades das Forças de Defesa Ucranianas, tentaram “atacar um dos assentamentos perto da região de Kursk” da Federação Russa.
Assim, as tripulações do UPAK (sistemas de aeronaves não tripuladas) MTR Eles atingiram 2 tanques russos e 3 veículos blindados.
Além disso, os operadores do MTR destruíram vários militares do exército inimigo que tentavam atacar as posições dos defensistas ucranianos.
“Seguimos em frente”, acrescentou o MTR.
Foi divulgado um vídeo da destruição de equipamento militar durante os ataques russos, que terminou num fiasco para o inimigo.
>
Parece que na noite do 7º dia o Estado-Maior da ZSU soube que, desde o início da batalha, ocorreram 159 batalhas na frente. Além disso, os comandantes militares foram informados de que o inimigo estava. ativo atacando diretamente Pokrovsky e perto da região de Kursk.
Significativamente, na 8ª edição publicada do Instituto Americano de Guerra (ISW) foi relatado que as Forças de Defesa Ucranianas haviam penetrado na região de Kursk em Pôr do sol de Sudzhi. Além disso, o material também indicava que na mesma área também foi registrada a invasão dos militares russos.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.