No Mar Negro hoje, 25 de novembro, dois navios foram registrados, que tipo de país agressor a Federação Russa trouxe à luz na Batalha de Cherguvannya. Entre eles está um nariz de mísseis alados do tipo “Calibre”.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia com mensagens das Forças Navais Militares das Forças Armadas da Ucrânia.
Para informações da Marinha Ucraniana, este russo O nariz dos mísseis no Mar Negro foi projetado para lançar 4 Kalibris no momento dos ataques.
Antes da palavra, antes que o inimigo tivesse trazido 6 navios para o Mar Negro, 3 deles transportavam navios de “Calibre” com uma salva de até 6 mísseis.
Enquanto isso, , no Mar de Azov, os navios inimigos estão agora estacionados às 06:00 – não cuidado.
Além disso, também não há navios russos no Mar Mediterrâneo.
A Marinha também desenvolveu um ZSU, que em troca do benefício no interesses da Federação Russa passa pelo Canal Kerch construído:
- para o Mar Negro – 6 navios, dos quais 1 ruiu perto do canal do Bósforo;
- para o Mar de Azov – 5 navios, dos quais 4 desabou ao longo do canal do Bósforo.
Vamos adivinhar como comparar os tributos, Ao remover o RBC-Ucrânia dos canais de informação, a Rússia conseguiu acumular um número suficiente de mísseis com um alcance superior a 350 quilómetros.
A este ritmo, o Kremlin conseguiu acumular um número suficiente de mísseis Kalibr. – por 20 Existem cerca de 390 unidades de queda de folhas nos armazéns do portão, e a liberação planejada de queda de folhas é de 30 unidades. Leia mais sobre isso em nosso material anexo.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.