O prazo para retorno voluntário ao serviço após perda não autorizada de peça (SZCH) pode viva. Esta informação está sendo discutida com o Comitê de Defesa do Parlamento.

RBC-Ucrânia informa sobre isso após enviar uma declaração à ministra da defesa do OP, Irina Vereshchuk.

As palavras do O ministro da defesa do OP, na Ucrânia, está sendo vigiado a possibilidade de cumprimento do termo de retorno voluntário de militares ao serviço após demissão autoimposta (SZCh).

Esta proposta, segundo ela, foi discutida em uma reunião interinstitucional sobre política de veteranos e proteção social dos militares.

“Em 1º de janeiro de 2025, o prazo para retorno voluntário ao serviço do SZhCh expirou . A ideia é estender esse prazo ( “(até que ponto isso é um assunto de discussão)”, – disse Vereshchuk.

Ela disse que nenhuma discussão sobre esse assunto está pendente no Comitê de Defesa de a Verkhovna Rada.

Em meio a outras visitas a A solução para o problema do SZCh é atrair ativamente recrutadores de unidades de combate.

“Sempre que alguém consegue tirar um combatente da guerra, é necessário dar às pessoas a oportunidade de trabalhar duro e incentivá-las tanto quanto possível. (Antes da palavra, não permita a situação se a criança decidiu levar o pessoa após o SZCh para si mesmo e guiá-los até o dia seguinte)”, acrescentou Vereshchuk.

Parece que no dia 28 de novembro Zelensky assinou uma lei que permite aos serviços militares, que primeiro privaram voluntariamente unidades militares, voltar atrás voluntariamente e continuar o seu serviço.

As infracções penais, nos termos dos artigos n.º 407 e n.º 408 do Código Penal da Ucrânia, não serão um obstáculo à continuação do serviço militar de tais indivíduos.

Os militares poderão regressar voluntariamente ao serviço até 1 de junho de 2025.

No entanto, se os militares não regressarem ao serviço antes de 1 de setembro de 2025, serão punidos. Zokrema, parece que ela perdeu a vontade para o mandato de até 12 anos.

Leia o termo e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *