Site icon infromoz.com

O presidente da Nova Coreia votou sobre a introdução do regime militar

O presidente da Nova Coreia, Yoon Seok-yol, expressou o “acampamento militar superprincipal” bordas. Culpar a oposição no parlamento controlado e os robôs paralisados ​​como atividade anti-poder.

RBC-Ucrânia relatou isso à Associated Press (AP).

Na hora do briefing televisivo , o presidente ligou A introdução do serviço militar tornar-se-á extremamente importante para a protecção da ordem constitucional do país.

Além disso, muitos afirmaram que as forças da oposição estão a prever um influxo dominante no parlamento, estão a mostrar astúcia na Coreia do Sul e a bloquear o trabalho do governo, realizando ações que podem ser consideradas como oposição direta. interesses do Estado.

Conflito entre a oposição e o presidente da nova Coreia

Como explicado pela AP, o presidente da nova Coreia, cujo índice de popularidade reconheceu a queda notável dos meses restantes desde a sua As eleições de 2022 mostram que estão a trabalhar arduamente para implementar o seu programa político, enfrentando oposição do parlamento da oposição.

O partido conservador no poder do presidente encontrou-se em conflito com o liberal Democrata. o partido aprovar o orçamento para o próximo rio. Ao mesmo tempo, Yun Seok Yol ignora a oportunidade de conduzir uma investigação independente sobre os escândalos associados ao seu esquadrão e membros de alto escalão, o que causa críticas ao governo por parte dos oponentes.

À medida que se transforma fora, o Partido Democrata reagiu à declaração de Yun, pedindo a terminologia de seus deputados.

Leia a terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version