O primeiro-ministro sírio, Mohammed al-Jalali, anunciou prontidão spivpratsyuvat com qualquer tipo de cerimonialismo, protegido pelo povo. A declaração foi divulgada depois que os rebeldes entraram em Damasco, estabeleceram o controle sobre a capital e a óbvia queda do regime do presidente Bashar al-Assad.
RBC-Ucrânia informa sobre isso pela Associated Press.
RBC-Ucrânia relata sobre isso pela Associated Press.
p>
O chefe da ordem síria, percebendo o que estava sendo perdido no país, anunciou o processo de transferência de funções para a “ordem temporária”, até a qual os representantes da oposição poderiam sair.
No vídeo, publicado sobre Histórias do Facebook Jalali, esperamos que você vá ao seu escritório para continuar seu trabalho. O político observou que a ordem está pronta para “estender a mão” à oposição e transferir as suas funções para a ordem de transição.
“Este país pode ser um país normal, já que haverá boas notícias com suas embarcações e luz… ou os alimentos serão armazenados em qualquer tipo de cerimônia formada pelo povo sírio. Estamos prontos para beber (disso) kerivnitstvo) e aplique toda a assistência possível”, disse Vin.
O primeiro-ministro sírio também apelou aos cidadãos da Síria para não desistirem do poder soberano.
< p>Há mais informações na ZMI sobre o voo de Damasco do Presidente Assad a bordo Letak, Jalali não especificou em sua declaração o que o presidente estava fazendo ao perder o país.
O avanço dos rebeldes em Damasco e o colapso do regime de Assad na Síria
No início desta noite, foi relatado que os rebeldes sírios do século VIII haviam entrado na capital, Damasco, após um rápido avanço e assumindo o controle da cidade de Homs na frente.
Alto escalão Oficiais do exército sírio confirmaram que o presidente Bashar al-Assad havia deixado Damasco. Afirma-se que o voo rápido e o voo para uma direção desconhecida são os culpados.
É relatado que o Estado-Maior do Exército Árabe Sírio (SAR) informou aos serviços militares sobre Após a queda do regime de Assad, eles deram ordem de reverência.
Também surgiram informações de que o Comando (CAR) informou aos oficiais que “o governo de Bashar Assad terminou após a ofensiva de Bliskavich rebeldes”.. E os rebeldes sírios já anunciaram o sucesso da revolução.
Além disso, Bloomberg escreveu anteriormente que Assad, através de intermediários, pedindo ajuda aos Estados Unidos e a Donald Trump, tentará perder o controle ou recusar a garantia de uma saída segura dos depostos, como será necessário.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.