Site icon infromoz.com

O TCC divulgou sua própria versão do escândalo envolvendo o “vikuryuvanny” de água perto de Vishgorod

Dias na fronteira apareceu um vídeo de pessoas em uniforme militar e policiais representar Se você dirigir um carro no Uzbequistão, poderá desbloqueá-lo. O TCC lançou sua própria versão da história.

Conforme relata o RBC-Ucrânia, o vídeo foi publicado recentemente na página do Facebook do TCC e JV Regional de Kiev.

No vídeo O militar do RTCC de Vishgorod no positivo “Bender” confirmou que os militares garantiram que a polícia precisaria de assistência e queria ajudá-los.

“Fizemos uma ronda, vimos que os policiais estavam pedindo socorro e resolvemos ajudar, porque essas eram as nossas obrigações de plantio. Durante isso, tentamos abrir as portas, porque ele fechou e não queria levar nada”, disse. .

Em suas palavras, os trabalhadores do TCC também decidiram esclarecer qual era a situação com os documentos de identificação da pessoa no carro.

“O policial liberou um pouco de gás, e ele o colocou pegando fogo ele mesmo. Você mesmo eles viram que havia um incêndio ali. Então um amigo chegou até essa pessoa e ela (a pessoa – ed.) saiu do carro. Então, como ele explicou, ele ateou fogo para não respirar gás, ” disse “Bender”.

O que estava soprando

Aos quatro, 19 seios, a mídia social ampliou o vídeo em que grupo de pessoas em uniforme militar e não com a polícia tente invadir um lugar estacionado usando métodos diferentes em um carro estreito.

No vídeo, um dos homens parece estar soprando spray de pimenta no carro, e outros tentaram abrir o carro usando as outras alças.

Mais tarde soube-se que a polícia O serviço lançou uma investigação sobre o incidente perto de Vishgorod com o TCC e as agências de aplicação da lei.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version