Site icon infromoz.com

Ocupantes perto das minas de Bakhmut invadiram armazéns e hospitais de campanha, – Forças de Defesa

Minas russas estão construindo minas na região ocupada de Bakhmuti Donetsk para fins militares. Armazéns e hospitais serão construídos lá.

RBC-Ucrânia relatou isso em uma declaração ao homem do rio do Exército Agrupado Estratégico Operacional “Khortytsia” Nazar Voloshin em uma maratona.

Em suas palavras, Bakhmut Este é o primeiro ponto para a implantação imediata da 98ª Divisão Aerotransportada e do 3º Corpo de Exército da Federação Russa. O local é um centro logístico para o inimigo.

“Tornou-se uma espécie de centro logístico dos ocupantes, e como existem minas, fortificações e abrigos, o inimigo se coloca neles e guarda munições com munições e equipamentos, além de armazéns com óleo em chamas materiais”, disse o ribeirinho.

Voloshin acrescentou que também havia informações de que a ocupação das minas de Bakhmut foi montada por hospitais de campanha para prestar assistência médica aos feridos.

Bakhmut é cultivado na parte Pivnichno-Skhidny da região de Donetsk. Antes da guerra em grande escala, o local era o centro da indústria do sal da Ucrânia e um centro salivar.

Desde maio de 2022, Bakhmut tem sido um posto avançado de defesa da Ucrânia. Em 2023, uma geração de russos ocupava o local e, como resultado das difíceis batalhas, Bakhmut estava em estado de pobreza.

captura de tela do mapa de estado profundo. live

Situação na frente

Para o resto dos despojos Houve 224 baixas militares na frente. Kurakhivsky e Pokrovsky serão privados das parcelas mais importantes. A operação das Forças de Defesa perto da região de Kursk também é alarmante.

Como indicou a inteligência britânica, a Rússia poderá penetrar mais no último mês do que nos primeiros meses de 2024. Sob cuja ocupação continuarão os novos ataques à Ucrânia.

Mais sobre a situação na frente e onde a Rússia pode ser atacada – no material do RBC-Ucrânia.

Termos e informações importantes Leia sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version