O exército russo contorna Pokrovsk pelo flanco inundado e já 7 quilômetros antes fronteiras administrativas das regiões de Donetsk e Dnipropetrovsk. Hoje já estamos prevendo batalhas na região de Dniepropetrovsk há vários anos, mas na Ucrânia dizem que é muito cedo para ver tais cenários.
O que se espera antes da morte de Pokrovska é efetivo Há uma grande ameaça para a região de Dnipropetrovsk, – examinou RBC-Ucrânia.
O que se espera de Pokrovska
As tropas russas têm tentado tomar a cidade de Pokrovsk, na região de Donetsk, desde o início dos tempos, mas a operação ofensiva arrastou-se durante meses. Desde o outono, os russos tornaram-se mais ativos e estão inundando rapidamente os territórios até o 65.000º lugar.
O Zokrema, como escreve Julian Ropke, analista do tablóide alemão Bild, deverá começar em 2025 Os russos enterraram 8 assentamentos na estrada para Pokrovsk. E o inimigo está tentando contornar Pokrovsk desde o primeiro dia.
Os russos estão tentando recapturar Pokrovsk de dois flancos (DeepState)
Como disse o especialista militar Oleksandr Musienko em um comentário ao RBC-Ucrânia, a situação em torno de Pokrovsk é efetivamente complexa, e o inimigo sabe ataque de dois flancos. Prote, como respeita Musienko, as ações militares em Pokrovska foram previstas na primavera do ano passado, mas no futuro, as ações das Forças de Defesa em Selidovoy, a penetração das tropas russas começaram a desacelerar.
“Aí o inimigo começou a se fechar ativamente na área de Kurakhovoy e entendemos que já é difícil lá, o inimigo está passando, mas ainda assim eles estão começando a entrar novamente para ativar os mais avançados e. primeiros flancos e colapso para Pokrovsk É impossível entrar em Pokrovsk e, mais cedo ou mais tarde, eles serão forçados a realizar uma operação brutal para limpar o local”, disse o especialista.
Na opinião de Musienka, o exército russo. planeja implementar o extermínio de Pokrovsk estendendo-se por vários anos.
“Caso contrário, tudo ficará por conta do desenvolvimento da situação no campo de batalha. As chances de impedir a passagem do inimigo e estabilizar a situação serão perdidas. ”, acrescentando vin.
Há ameaça de transferência de batalhas para a região de Dnipropetrovsk
Em sua publicação no Bild Ropka, significa que o exército russo, que opera no flanco perdido de Pokrovsk, já está lutando por tratamento a quilómetros da fronteira administrativa da região de Dnipropetrovsk. O analista assume que várias batalhas sérias podem se espalhar pelo nosso território.
Russo o exército viaja muitos quilômetros de distância da região de Dnipropetrovsk (DeepState)
Musienko, em um comentário para RBC-Ucrânia, não foi a favor desta previsão e adivinhou que uma previsão semelhante de um analista alemão também foi feita no outono de 2025.
“Já entramos no mês 25, já se passaram na verdade mais de 4 meses, já se passaram 5 meses, e não há batalhas. Portanto, penso que em cenários apocalípticos, as ações militares continuam e tudo o que é possível é feito para agora a luta não se espalhou para a região de Dnipropetrovsk”, disse o especialista militar.
Além disso, Musienko acredita que as chances das Forças de Defesa tomarem a iniciativa são limitadas, mas o exército ucraniano ainda está à frente batalhas importantes são esperadas.
Situação na frente 4 de janeiro
Aparentemente, segundo dados do Estado-Maior da ZSU, a partir das 16h00 de hoje já tinham ocorrido mais de 100 operações de combate na frente. Pokrovsky está diretamente privado do mais quente, onde os russos já tentaram expulsar os militares ucranianos 30 vezes.
Além disso, no ano passado, o exército russo gastou mais de 1.500 pessoas na guerra contra a Ucrânia Viyskovykh. Além disso, os militares ucranianos conseguiram abater um helicóptero hostil ontem.
Durante a hora de preparação do material, dados dos mapas DeepState, publicação do analista alemão Julian Ropke no Bild, e Também um comentário do serviço militar e kerivnik ao Centro de Pesquisa Jurídico-Militar de Oleksandr Musienko.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.