Soldados ucranianos mostraram uma das operações com drones. O drone está no território soterrado pelos ocupantes.
RBC-Ucrânia relata isso no 28º OMB. Líderes da Campanha de Inverno no Telegram.
Os guerreiros chamaram a operação de “Garra” e indicaram que durante os intervalos entre inimigos fracos, eles evacuariam os lados danificados.
“Tais operações são importantes “Ao mesmo tempo, mesmo que os drones estejam em território inimigo, sempre haverá um risco, para que os “podres” possam ser marcados. Portanto, tudo precisa ser feito não com muito cuidado, mas com rapidez”, explica o. militar.
U 28 OMBR Deixe-me ser honesto, apesar do risco de veículos não tripulados, o custo de um drone não é comparável à vida humana. imagem; compartilhamento na web” permitfullscreen= “true” frameborder=”0″ height=”314″ scrolling=”no” src=”” style=”border:none;overflow:hidden” width=”560″ title=”textifra” data-src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FUALandForces%2Fvideos%2F586198161035061%2F&show_text=false& ;largura=560&t=0″ data-lazy-type=”iframe” class=”lazyframe”>
Drones para armas autopropelidas
Na hora de uma guerra em grande escala na Ucrânia , a produção de drones aumentou significativamente. Estamos falando tanto de helicópteros primários quanto de drones de reconhecimento e ataque com grande alcance operacional.
Conforme relatado no despacho, as empresas ucranianas produziram milhões deles no resto do rio. drones de vários tipos.
O representante da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, Andriy Yusov, afirmou que os drones ucranianos podem atacar a uma distância de até 2 mil quilômetros.
Termos e informações importantes sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.