Na quinta-feira, 16 de janeiro, policiais realizaram buscas na escavadeira do metrô de Kiev Empresa Municipal. Ele é suspeito de ter saído ilegalmente da Ucrânia.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia com referência à polícia da cidade de Kiev.

De acordo com a RBC-Ucrânia, a linguagem do ex-chefe de o metrô de Kiev, Viktor Braginsky, que foi recentemente anunciado para pesquisa. Ele é suspeito de falha no serviço.

Segundo a polícia, o ex-chefe do metrô deixou a Ucrânia devido à destruição do prédio do VLK. De acordo com a decisão da comissão médica, o homem foi expulso do serviço militar devido a uma doença grave.

“Foi iniciada uma investigação criminal com base neste fato, no âmbito da qual se iniciará a investigação do A polícia da capital realizará uma busca nas instalações de serviço da empresa”, diz o relatório.

Foto: A polícia realiza buscas no inspetor do metrô de Kiev em 16 de janeiro (t.me/gunpKyiv) Inundação do metrô em Kiev

Em dezembro de 2023, soube-se que em Kiev houve inundação nas estações de metrô “Demiivska” e “Libidska”. Isso levou ao fato de que parte do “túnel azul” do metrô foi fechado para reparos.

Então a investigação mostrou que o colapso das estruturas do túnel durou cerca de 14 anos. No entanto, ele foi escondido, o que levou ao estado crítico do acidente.

Em 23 de julho de 2024, dois funcionários do metrô foram acusados. Em 1º de novembro, o presidente executivo do metrô de Kiev, Viktor Braginsky, também foi acusado de não implementar adequadamente as obrigações de serviço.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no Canal RBC-Ucrânia no Telegram.

em>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *