Os Estados Unidos e a China trocaram acordos. Foi encontrado no formato três por três.
RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no Politico.
Como escreve o Politico, a China é uma mistura de americanos Mark Swidan , Kaya Lita e John Leung em troca de três gigantes desconhecidos da República Popular da China. De acordo com as palavras de um alto funcionário, a troca tornou-se um legado de ricas “negociações intensivas” entre funcionários da Casa Branca, do Departamento de Estado e seus colegas chineses.
Está escrito que o Os americanos já terminaram Levará cerca de uma década para retornar aos Estados Unidos.
Também respeitamos que tal troca seja a esperança de que a China queira continuar a se mover em linha com os outros cidadãos dos EUA.
Quem a China salvará
A polícia da China prendeu o americano Mark Svidan no outono de 2012. Depois fui acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Em 2020, o tribunal condenou Svidan à morte com uma pena de duas penas.
Na primavera de 2016, a polícia de Xangai deteve Kai Li. Dois anos depois, o tribunal o condenou a uma pena de prisão dez vezes maior por espionar o FBI. Anos atrás, a ONU reconheceu Kai Li como vítima de uma conspiração criminosa e classificou a sua condenação como “política, não criminosa”.
No ano passado, um tribunal chinês condenou John Leung por acusações de espionagem. Pequim disse que o americano trabalhava para os serviços de inteligência americanos desde 1989.
Parece provável que informamos que a Rússia prendeu o jornalista do WSJ e o fuzileiro naval dos EUA condenado como parte de uma troca.
Ao mesmo tempo, nos materiais da RBC-Ucrânia você pode aprender mais detalhadamente sobre os direitos do cidadão alemão Rico Krieger e sobre aqueles que conseguiram o perdão.
Termos e informações importantes informações sobre a guerra Leia Rússia versus Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.