Site icon infromoz.com

Os EUA planejam aumentar a produção de mísseis e armas químicas para ajudar a Ucrânia

O Departamento de Defesa dos EUA concedeu à Williams International um contrato no valor de 253,7 milhões de dólares. Koshti é diretamente responsável pelo aumento da responsabilidade pela produção de mísseis e proteção, no âmbito do programa de assistência militar à Ucrânia.

RBC-Ucrânia relata isso em uma postagem no site do Pentágono.

>

Parece que um contrato sob a Lei de Produção de Defesa para permitir que a Williams aumentasse a potência dos motores de turbina a gás. Isto, em nossa opinião, satisfaz as necessidades do Ministério da Defesa para o aumento da produção de:

O Departamento de Defesa dos EUA anunciou que em para implementar o contrato, os mísseis serão adquiridos de no âmbito do programa de compras DPA (DPAP), transferido pela Lei sobre dotações adicionais para necessidades de segurança na região Indo-Pacífico para 2024, bem como pela Lei sobre dotações adicionais para necessidades de segurança na Ucrânia para 2024 rik.

É indicado que você será capaz de aceitar maior pressão sobre materiais extremamente importantes necessários para a defesa contra agressões hostis.

“Estimulação e apoio adicionais motores de turbina a gás para implantação militar, a Williams expandirá a potência e aumentará a geração interna de motores para satisfazer a demanda do Ministério da Defesa por mais poder de ataque de alta precisão “sistemas de recuperação e não tripulados”, – do informante.

O Pentágono também observou que este contrato é uma das cinco cidades adjudicadas pelo gabinete do programa DPAP a diversas áreas, num montante total de 290,8 milhões de dólares desde o início do ano fiscal de 2025.

Assistência de Defesa dos EUA para a Ucrânia

No último mês, a administração de Joe Biden começou a emitir com mais frequência pacotes de ajuda militar, desde que Donald Trump venceu as eleições presidenciais dos EUA, que, após assumir o cargo, deverão ser entregues libertação da Ucrânia.

Assim, pela primeira vez, os Estados Unidos confirmaram um pacote de assistência militar no valor de 275 milhões de dólares. Munições para sistemas de defesa aérea NASAMS, munições para sistemas HIMARS, veículos aéreos não tripulados, veículos terrestres e outros itens também foram atualizados.

No dia 13, os Estados Unidos anunciaram um novo pacote de ajuda no valor de US$ 500 milhões. Munições para sistemas HIMARS, munições para artilharia de calibre 155 mm e 105 mm, drones e outros itens já foram aumentados.

Além disso, a Casa Branca está preparando outro pacote apoio de defesa da Ucrânia por 1,2 bilhão de dólares.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia nocanal RBC-Ucrânia no Telegram. /p>

Exit mobile version