Os exércitos russos continuarão a estimular a luxúria até que os ataques sejam realizados Posições ucranianas. O custo do inimigo pode chegar a 2.000 ocupantes para extração.

Como relata o RBC-Ucrânia, sobre o processo, o oficial fluvial da Guarda Nacional da Ucrânia, Ruslan Muzichuk, foi transmitido na maratona.

“O inimigo continua a obter activamente infantaria para os seus assaltos. Em certas áreas, pretende-se capturar grupos de infantaria com um pequeno número de veículos blindados. dias, então há poucas operações de assalto com apenas algumas dezenas de unidades de veículos blindados – de três a sete a dez”, disse Muzichuk.

No entanto, em suas palavras, tais ataques não são parciais. Agora o inimigo está tentando reunir gradualmente a infantaria para realizar tais operações de assalto.

“No geral, você pode ter até 200 operações de assalto, às vezes mais. E o gasto efetivo do inimigo pode chegar a 2.000 (especialmente – ed.) por dia, o que por si só pode ser dito sobre aquelas que são tão grandes “O inimigo está pronto para enviar imediatamente operações de assalto, para tentar enterrar a posição”, disse o ribeirinho.

Muzichuk falou sobre o trabalho eficaz da ZSU. Nas minhas palavras, a caça russa é transmitida por drones e, em alguns campos, a precisão e eficiência dos drones FPV cai para 70-80%.

Como um ribeirinho representativo da Guarda Nacional, ao longo da linha Um tiro da espiga obteve mais de 100 pontos de batalha. A maior atividade inimiga foi registrada nas direções Pokrovsky, Kramatorsk, Kup'yansky e Limansky.

Despesas da Rússia na guerra

De acordo com o Estado-Maior, no início de uma guerra em grande escala contra a Ucrânia, a Rússia gasto mais de 789 mil unidades de mão de obra.

Zokrem, durante o ano anterior, as Forças de Defesa liquidaram 1.610 ocupantes e também perderam 5 tanques, 27 veículos blindados de combate, 34 sistemas de artilharia e outros equipamentos inimigo.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *