Os exércitos russos atacaram a Ucrânia com dezenas de drones em 29 de novembro. O PPO matou mais da metade dos drones lançados.
Isso é relatado pela RBC-Ucrânia por meio de uma postagem no canal Telegram da Força Aérea ZSU.
“No final de na 29ª queda de folhas, o inimigo atacou a Ucrânia com o 132º ataque de UAVs tipo “Shahed” e drones de tipo não instalado de rotas diretas – Oryol, Millerovo, Kursk, Primorsko-Akhtarsk”, – a partir das informações.
Como o PPO realizou
Antes do ataque, havia aeronaves, unidades de mísseis antiaéreos, forças especiais do Reb e grupos móveis de combate da Força Aérea e das Forças de Defesa da Ucrânia.
“A partir das 09:00, a defesa antiaérea matou 88 drones hostis em Regiões de Kiev, Chernihiv, Cherkassy, Sumy, Kharkiv, Poltava, Zhytomyr, Dnipropetrovsk, Zaporizhzhya e Odessa”, afirmou o Povitryanykh Além disso, 41 drones foram implantados, inclusive através da contra-ação ativa das Forças de Defesa REB, um drone retornou à Rússia.
Legados do ataque russo à Ucrânia
Como resultado do ataque russo, infra-estruturas, automóveis, edifícios privados e grandes edifícios de apartamentos foram danificados em muitas regiões da Ucrânia, e espera-se ajuda para aqueles que são pacientes.
Zokrema, perto de Kiev, começando à noite, no dia 28 da queda das folhas, e durante toda a noite do dia 29 da queda das folhas, o alarme foi acionado várias vezes. Mais tarde ficou claro que na região do Dnieper houve um incêndio nas clínicas, as pessoas sofreram. O drone caiu durante a queda dos UAVs russos.
Além disso, os voos do drone caíram no território de uma das instalações de infraestrutura no distrito de Svyatoshinsky.
Terminovy e importante informações sobre Leia a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.