Tropas russas dispararam contra a cidade de Mirnograd, região de Donetsk, na queda de 30 folhas. Houve mortos e feridos.
O chefe do Donetsk OVA, Vadim Filashkin, anunciou isso, informou o RBC-Ucrânia em seu Telegram.
Então, após 30 dias de queda das folhas, os russos bombardearam o lugar artilharia.
“Uma casa particular, uma empresa, um caldeirão e um carro foram danificados. Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas como resultado do bombardeio de Mirnograd”, – disse ele.
Por trás dos dados principais OVA, todos os serviços de emergência estão operando no local.
A situação na região de Donetsk
As tropas russas bombardeiam constantemente os centros populacionais da região de Donetsk. Os ocupantes não se privam da sua intenção de entrar no cordão das regiões de Donetsk e Lugansk, mas por enquanto não o fazem.
Okrem, a situação mais importante está perdida em Pokrovsky e Kurakhivsky linhas diretas. Assim, durante a 29ª queda das folhas, ocorreram 192 operações de combate na frente, 87 das quais em áreas designadas.
É óbvio que a Federação Russa não bombardeará Myrnograd novamente. Por exemplo, na primavera, os russos dispararam contra Mirnograd, na região de Donetsk. Perto da hora da liquidação do legado do primeiro golpe, os fogos de artifício atingiram novamente o território do mercado local.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.