Os ocupantes russos fortalecerão suas tropas ao longo da linha de frente, especialmente na direção da linha principal. ataque. O inimigo está usando ataques combinados para a área de um grande número de infantaria e condições climáticas adversas.
Como relata o RBC-Ucrânia, o porta-voz da Guarda Nacional da Ucrânia, Ruslan Muzychuk, falou sobre isso no ar do teleton.
“Ao mesmo tempo, o inimigo direciona suas forças para fortalecer o agrupamento, para se proteger do ataque direto à cabeça. E não estamos falando apenas de regimentos e brigadas de fuzis motorizados, que desempenham a principal tarefa de transporte. operações de assalto ofensivas, mas também esquadrões de artilharia, esquadrões de tanques e o surgimento de esquadrões, que desempenharão funções vikoristas do REB e esquadrões, que posicionarão UAVs ao longo da linha de frente para fortalecer, criar uma mudança de mentalidade para o Rukh a luxúria virá”, disse Muzichuk.
Nas suas palavras, assim que os ocupantes aumentarem as suas forças, como drones de ataque de vários tipos, a fim de reduzir a posição das Forças de Defesa após os ataques de artilharia, para garantir uma mudança de mentalidade para uma maior penetração dos grupos luxúria.
“O inimigo estagna ataques combinados com o propósito de destruir um grande número de luxúrias e mentes climáticas hostis. Vikorystov usa essas mentes para reconhecimento, estagnando as táticas de pequenos grupos de infantaria, e sem ser surpreendido por o valor A quantidade de gastos com luxúria, como aqui (diretamente em Pokrovsky – ed.) no dia seguinte para o inimigo pode ir de 200 a 500 pessoas, eles continuam recebendo os próprios grupos de luxúria”, acrescenta o ribeirinho.
Muzychuk observou que o inimigo está tentando complicar a defesa das posições ucranianas e avançar pelas áreas povoadas na área de Pokrovsk e ao longo do flanco norte da cidade.
“O que quer que esteja acontecendo com esta parte da frente ( Pokrovsk – ed.), nós conseguiremos isso Notamos que o maior número de lutas ocorreu aqui – 11 foram repelidas por nossos defensores. A maioria delas ocorreu nas áreas dos assentamentos de Promin, Lisikivka, Udachne e diretamente nos flancos sul de Pokrovsk”, disse o homem do rio.
A situação na frente
De acordo com o Estado-Maior, durante o ano passado, 3 de fevereiro, houve 110 encontros de combate na frente. Na frente de Pokrovsky, os russos ativamente implantaram aeronaves de ataque e bombardeio.
Além disso, como foi relatado no OSUV “Khortytsia”, após o ataque de fogo das Forças de Defesa, os russos deixaram as posições avançadas perto de uma dos assentamentos da frente de Kupyansky.
p>
Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.