Os operadores das principais linhas de transmissão na Estónia, Letónia, Lituânia e Polónia compilaram uma lista de vários Os projetos totalizam cerca de 600 milhões de euros. O fedor é direcionado para a segurança da infraestrutura energética mais importante.

RBC-Ucrânia informa sobre isso via transmissão para ERR.

Cuidado, o que você quer dizer com Os projetos serão apoiados pelo Fundo da União Europeia, de acordo com o chefe da empresa de energia da Estónia, Elering Kalle Kilk.

“No âmbito deste subsídio, a ênfase está em ir ao fundo de tudo . De acordo com os tipos de ataques, é necessário criar ferramentas adicionais de segurança para a nova pista adicionada durante o processo de sincronização, como linhas e compensadores síncronos”, disse Kilk.

Em suas palavras, ferramentas como será criado. ajudar a controlar o sistema, entender que tipo de situações rotineiras se trata, e também evitar fisicamente qualquer interrupção na fronteira.”

Sem explicar o que será comprado e desagregado, ou seja, além disso, Por exemplo, é necessária uma protecção mais fiável contra drones. A Elering pretende criar o potencial para detectar e combater drones.

O restante pedido de participação no programa da Fundação para a Europa está em curso. processo de preparação, Kalk observou que o resultado final do projeto – 600 milhões de euros – ainda está por vir. Confirmou que perto de um terço dos fundos será enviado diretamente para a Estónia. A maior parte do capital será dividida entre a Letónia e a Lituânia, e quaisquer investimentos serão direcionados para a Polónia.

Acho que o baú no Mar Báltico foi danificado Cabos submarinos entre a Finlândia e a Estónia. Depois disso, a Finlândia capturou o navio Eagle S, navio-tanque da “frota sombra” russa, que passava perto da área onde os cabos foram cortados.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *