Desde 1º de setembro de 2025, os russos negaram quaisquer direitos aos ucranianos em ocupação, porque não revogaram o passaporte da Federação Russa. Zokrema, as pessoas não podem perder a cara.
RBC-Ucrânia relata isso em uma mensagem ao Centro de Resistência Nacional (CNS).
Recurso de informação para apontar como é a vida dos as pessoas mudaram durante a demorada ocupação dos territórios a partir de hoje. A partir de agora, a categoria pobre de ucranianos, que estava a suspender a medicação, não pode mais conseguir. Os rostos terão que ser banhados, o que também é um problema. Antes de nós, as pessoas sofriam de doenças cardiovasculares, asmáticos e diabéticos.
“E é praticamente impossível fornecer saúde que sustente a vida nos territórios queimados. Se pudermos poupar as suas desvantagens, então os preços dos eles em duas, ou até três vezes, para os mercados”, diz o informante.
Parece provável que o sistema nervoso central tenha informado que a partir de agora 2025 a Rússia está destinada a cercar as pessoas na ocupação sem a Rússia passaportes, bem como direitos a medicamentos, trabalho e pagamentos sociais.
Também escrevemos que os russos estão à procura de “terrenos sem Estado” na parte soterrada da região de Kherson. A linguagem é sobre os governantes das terras que deixaram a região através dos exércitos russos. Vorog planeja vender este terreno.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.