As tropas russas atacaram a vila de Bilozerka, que foi destruída perto da região de Kherson. Pessoas ficaram feridas, incluindo crianças.

Sobre RBC-Ucrânia com despachos para o Kherson OVA.

“As forças de ocupação russas atingiram Bilozertsya com artilharia. Nina sabe sobre três vítimas entre elas estavam duas crianças”, disse a fonte.

De acordo com o OVA, um garoto de 16 anos e uma garota de 15 anos sofreram concussões, ferimentos na cabeça e contusões.

“O garoto foi diagnosticado com um ferimento grave na cabeça. Eles foram levados para o hospital de ambulância.” , – disse a administração.

Além disso, um homem de 21 anos com um ferimento grave no pescoço também foi hospitalizado; ninguém lhe dará a assistência necessária.

Seis feridos

Mais tarde, soube-se que seis pessoas ficaram feridas em Belozersky. Então, mais três mulheres sofreram com o bombardeio russo em Belozerka; no momento do ataque, elas estavam em uma casa.

“Duas vítimas, de 43 e 62 anos, foram diagnosticadas com lesões vibuchianas e traumáticas cerebrais, contusões”, informou o OVA.

Outro residente local sofreu uma lesão vibuchiana e uma lesão cerebral no antebraço. Eles foram levados ao hospital para cuidados médicos.

Bombardeio em Kherson e na região

Os exércitos russos continuaram a intensificar os bombardeios em Kherson e na margem direita da região de Kherson.

Isso está conectado com porque, segundo informações da RBC-Ucrânia, os russos já elogiaram a decisão de atacar Kherson. Por isso, querem engajar até 4 mil aeronaves de ataque.

Assim, os russos continuarão o ataque às ilhas próximas ao braço do Dnieper, perto de Kherson. Os ocupantes estão atacando as ilhas de Kozatsky e Veliky Potyomkin.

Assim que chegar a Bilozerivka, os russos bombardearão gradualmente toda a aldeia, juntamente com outros assentamentos. Por exemplo, no final das contas, o terrorismo russo atingiu a região de Bilozertsya Kherson de forma massiva. Como resultado dos ataques, pessoas morreram.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *