Site icon infromoz.com

Os russos atiraram nos militares ucranianos perto da região de Donetsk, – Lubinets

Soldados russos atiraram nos militares ucranianos. Isso aconteceu na sexta-feira, 3 de setembro, na região de Donetsk.

RBC-Ucrânia relata isso a partir de mensagens no Telegram do Provedor de Justiça da Ucrânia, Dmitry Lubints.

De acordo com o Provedor de Justiça, o incidente estourou perto do assentamento de Neskuchne Volnovsky, distrito da região de Donetsk. Segundo relatos recentes, os ocupantes russos mataram três soldados ucranianos. Eles amarraram suas mãos e atiraram na polícia.

Lubinets adivinhou que, devido às Convenções de Genebra, o exército estava sob proteção especial e todos os países não têm o direito de exterminá-los, sente a necessidade de aproveitar a vida. Ao mesmo tempo, a Rússia demonstra uma falta de conformidade com as normas internacionais.

“Eu, como apoiante do Conselho Supremo da Ucrânia para os direitos das pessoas, comprometo-me ilegalmente com o Comité Internacional do Chervony Chrest (ICCH) e organizações Nações Unidas. Estas organizações podem processar este mal e pressionar o lado russo por cometer atos semelhantes”, escreveu Lubinets.

Catálogo do cativeiro ucraniano pelos russos

De acordo com os extensos dados. Procurador-geral Andriy Kostin, até 90% das tropas ucranianas na Rússia sofrem vários tipos de ataques.

Também escrevemos sobre aqueles que, no passado, foram baleados por tropas russas por cinco ucranianos forças militares perto de Vugledar.

Um dos maiores estratos foi o tiroteio de 16 forças militares ucranianas na reta Pokrovsky. As autoridades policiais já identificaram os ocupantes que poderiam ter causado o estratagema.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Exit mobile version