Na noite do dia 29, os ocupantes lançaram seis S-300/S-400 mísseis em toda a Ucrânia ta 10 drones O PPO derrubou quase todos os drones russos.
RBC-Ucrânia relata isso com o envio de forças ZSU em Povitryany.
“No dia 29, o inimigo lançou seis armas antiaéreas mísseis cerâmicos S-300/S-400 da região de Belgorod para as regiões de Kursk e Sumy,” – de acordo com as informações.
Os ocupantes também foram atacados por 10 UAVs de ataque do tipo “Shahed” e drones de outros tipos de vez em quando Crimeia ocupada.
Como resultado do PPO
Como resultado de robôs de combate por forças de mísseis antiaéreos, guerra radioeletrônica e grupos armados móveis, 9 UAVs de ataque do tipo “Shahed” e drones foram baleados abaixo Outros tipos.
“Usi estão no céu sobre a região de Mykolayiv”, acrescentaram os militares.
Ataque russo à região de Mykolayiv
Na noite do dia 28 e na noite de dia 29, as tropas russas atacaram Região de Mykolayiv com drones kamikaze. Sob o ataque, Ochakiv e a comunidade do Mar Negro foram atingidos.
Através do ataque, muitos foram queimados. Zokrema, vogon vinik na instalação de infraestrutura energética. Já foi extinto e apenas uma pessoa ficou ferida.
Como chefe do OVA Vitaly Kim, o PPO abateu 9 drones no céu sobre a região de Mykolayiv. É significativo que Mikolaiv e a região da Federação Russa estejam atacando mais uma noite tarde.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.