Ícone do site infromoz.com

Os TCCs podem retirar funções da mobilização sem polícia, – Klimenko

Os policiais na Ucrânia desempenham suas funções para proteger a lei e a ordem. Os policiais do TCC podem demitir-se de seus empregos por meio de mobilização e sem polícia.

O Ministro de Assuntos Internos, Igor Klimenko, falou sobre isso em uma entrevista ao RBC-Ucrânia.

“Atuamos exclusivamente no âmbito das nossas funções, protegemos a ordem pública e independentemente daqueles que o TCC possa ser cada vez mais importante para verificar os documentos dos próprios cidadãos, pedem a inscrição oficial no Polo Nacional, por isso. apoiamos os trabalhadores do TCC”, disse Vin.

Nas suas palavras, a polícia está empenhada em manter a lei e a ordem e os direitos dos cidadãos.

“E estes são os mesmos episódios que todos queremos saborear, e depois estes episódios iluminam os nossos inimigos, para evitar contribuições de “imobilização”. o fedor é perceptível – há uma mudança de importância de um lado para o outro, mas em outros casos não há tais episódios, o serviço militar de aplicação da lei e o comando militar estão trabalhando “Minimize essas explosões,” – Rospov Vin.

Klimenko chamar a nutrição de “retórica” é o que a polícia do TCC está fazendo com os mais importantes.

“Você precisa prestar atenção para a região da pele e “É possível que as células da pele do TCC nessas regiões retirem suas funções, mas acho que o TCC pode funcionar sem o Polo Nacional, eles têm forte influência em todos os outros direitos”, disse o ministro.

É significativo que a polícia trabalhe simultaneamente com representantes do TCC. Eles realizaram vários ataques perto de Lvov, Dnipro, Zhytomyr e Khmelnitsky. Perto de Kiev 11, policiais realizaram uma operação de segurança após o show do grupo “Ocean Elzy” no Palácio dos Esportes.

Sair da versão mobile