Perto da região de Luhansk, soldados da 53ª brigada mecanizada, batizada em homenagem ao Príncipe Volodymyr Monomakh, com a ajuda de dois drones FPV, incendiaram um veículo de combate de infantaria.
O RBC-Ucrânia relata isso a partir de mensagens no Telegram da unidade militar operacional-estratégica “Khortytsia”.
Acontece que o reconhecimento aéreo foi lançado perto da região de Lugansk, e os pilotos do UAV Signum, com a ajuda de dois drones FPV, atearam fogo ao BMP.
“O drone Signum grita pânico nas lavas inimigas. Os pilotos de UAV se tornaram um verdadeiro pesadelo para o inimigo, a principal razão para o desperdício não apenas de equipamento, mas de mão de obra. O fedor está por todo lugar. bezpetsi”, – aparece na legenda abaixo do vídeo.
Despesas da Rússia na guerra contra a Ucrânia
De acordo com dados do Estado-Maior da ZSU, no início de uma guerra em grande escala, a Rússia gastou mais de 918 mil ocupantes.
Zokrema, logo após a colheita, 1 trimestre, as despesas do exército russo totalizaram 1410 soldados. Ontem, as Forças de Defesa perderam 10 tanques, 24 veículos blindados de combate, 24 sistemas de artilharia, 43 drones e outros equipamentos inimigos.
Também hoje, ficou claro que operadores de drones ucranianos estavam “voando” com o raro equipamento militar dos russos – o veículo blindado de transporte de pessoal RXM-4 perto de Chasovoy Yar. O veículo blindado foi destruído ao mesmo tempo que a aeronave de ataque.
Leia terminologia e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.